Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVÉS COM CARUSO

Acidente em cena clássica fez Lilia Cabral se machucar feio: 'Médico desmaiou'

Reprodução/Multishow

De preto, Lilia Cabral sentada sobre sofá azul do talk show Lady Night

Lilia Cabral no Lady Night: Atriz contou a Tatá Werneck os detalhes de um acidente em cena

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 11h31

Lilia Cabral relembrou que uma cena clássica entre ela e Marcos Caruso em Páginas da Vida (2006-2007) a fez se machucar feio. Além de perder um dos dentes com a pancada acidental em uma mesa, a atriz ficou com o braço tão ferido que o médico que a atendeu desmaiou no hospital.

Em conversa com Tatá Werneck, na sexta temporada do Lady Night, a atriz deu detalhes sobre o episódio, que não saiu bem como o esperado. "A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo... E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]", explicou.

A humorista zombou a história contada pela convidada e, sem querer, acabou arrancando um outro detalhe do relato. "Quando você percebeu, tinha perdido um pivot", brincou Tatá. "Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás", admitiu Lilia.

A atriz revelou o que pensou em fazer durante os segundos do acidente: desistir da cena ou seguir atuando, mas optou pelo profissionalismo.

O colega de trabalho, então, foi ao hospital para se desculpar com um buquê de flores. Bem no momento de amizade entre os parceiros de novela, o médico chegou para examinar a paciente e perguntou, com preocupação, o que houve com o rosto da atriz.

"Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: 'Nossa!' E foi desmaiando para trás", contou Lilia Cabral.

De acordo com a artista da Globo, o episódio fez com que os 20 dias de gravação seguintes fossem feitos apenas com foco em um dos lados do rosto, já que a outra parte da face estava inchada.

Na cena de Páginas da Vida, Alex (Marcos Caruso) e Marta (Lilia Cabral) brigam por causa de um cheque de R$ 1 milhão. O montante é pago à megera por causa dos cuidados com o neto Francisco (Gabriel Kaufmann). 

O menino é fruto da relação de Nanda (Fernanda Vasconcellos) com Léo (Thiago Rodrigues). A jovem engravida do playboy rico durante um intercâmbio e tem as crianças gêmeas rejeitadas pelo pai. A menina, Clara (Joana Mocarzel), é rejeitada pela avó no nascimento e acaba adotada pela médica que fez o parto, Helena (Regina Duarte).

Veja aqui a cena:

Acompanhe o Notícias da TV no YouTube:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.