Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LADY NIGHT

Tatá Werneck tira sarro de Luciano Huck e deixa Marcos Mion sem palavras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os apresentadores Marcos Mion (à esq.) e Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow

Marcos Mion (à esq.) e Tatá Werneck no Lady Night; apresentadora tirou sarro de colega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 15h49

Tatá Werneck tirou sarro de Luciano Huck e deixou Marcos Mion sem palavras no episódio de estreia da sexta temporada do Lady Night no Multishow. Com o novo titular do Caldeirão de convidado no humorístico, a comediante aproveitou para relembrar os quadros característicos do programa antes comandando pelo marido de Angélica.

A entrevista de Mion no talk show foi exibida em 15 de novembro no canal da Globo na TV paga. "Você foi lá com Roberto Marinho [1904-2003]? Beijou a estátua?", perguntou Tatá. "Fui lá pedir a bênção. Falaram que tinha que fazer isso, eu fui lá e fiz. E gritei um palavrão, mas depois pedi desculpa", comentou o ex-Record. 

"Ele tá lá dentro, sabia? Roberto Marinho, desculpa", brincou a humorista. "Hahaha, Tatá, eu não vou compartilhar dessa, eu tô chegando agora, você já tá consagrada", se esquivou o ex-apresentador de A Fazenda. 

"Agora, pra você assumir o lugar de Luciano Huck e do Caldeirão, você tem que tá preparado pra fazer algumas coisas. Você tá preparado pra criar obstáculos que custam mais caro que o próprio prêmio?", questionou a funcionária da Globo, mas Mion preferiu "sabonetar" sobre as zoeiras. 

"Você tá preparado pra reformar um fusca, colocar uma piscina dentro dele, inviabilizando o veículo? Você está pronto pra transformar o quarto de um menino em um campo de futebol onde não tem mais cama pra esse menino dormir?", ironizou a mulher de Rafa Vitti sobre os quadros Lata Velha e Lar Doce Lar. 

A titular do Lady Night aproveitou para brincar com o Soletrando, competição em que estudantes dos ensinos fundamental e médio competiam no programa: "Será que você tá preparado pra dizer pra uma criança que ela perdeu um milhão de reais por causa de uma 'ç'?". 

Afiada, Tatá Werneck não deixou de fora a inconstância de Luciano Huck com a política. "E será que você tá preparado pra dizer que vai ser presidente e depois dizer que não, depois dizer que sim, depois dizer que não? Está preparado, ele está preparado pra assumir o Caldeirão do Huck!", concluiu ela. O novo funcionário da emissora só riu de nervoso. 

"Você ficou mais de uma década na Record. Como é que foi essa experiência de quase morte?", debochou a mãe de Clara Maria. "Tatá, me ajuda, pelo amor de Deus", pediu o convidado. "A gente adora a Record, a gente ama. Brincadeira", finalizou a apresentadora.

A sexta temporada do Lady Night estreou no Multishow em 15 de novembro e contará com 15 episódios. Na TV aberta, existe a previsão de exibição de algumas destas entrevistas, com uma edição diferente, no início de 2022.

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.