Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném faz Guilherme bufar de ódio: 'Garoto mimado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha indignado para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) partirá para cima de Guilherme (Mateus Solano) no folhetim da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 19h23

Neném (Vladimir Brichta) vai brigar com Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador receberá uma mensagem de Flávia (Valentina Herszage) depois de ela ter sido presa. Irritado, o atleta partirá para cima do médico para que ele ajude a jovem, como estava fazendo nos últimos capítulos. "Você não passa de um garoto mimado", gritará o ex-ídolo de futebol na novela das sete da Globo. 

O ex-namorado de Rose (Bárbara Colen) tomará a decisão de ir atrás do cirurgião no capítulo desta sexta (3). A dançarina será presa após tentar escapar da polícia pelo roubo da maleta cheia de dólares, e Guilherme fará nada. O médico, na verdade, quer dar uma lição na falsa comissária porque ele fez de tudo para que ela se entregasse à polícia e devolvesse a quantia roubada.

Na prisão, Flávia será surpreendida por Cora (Valentina Bandeira). Nervosa, a ex-comparsa da dançarina a ameaçará por ter perdido a quantia valiosa. A trambiqueira, então, acreditará que não sobreviverá. Em desespero, ela enviará uma mensagem para Neném. 

"Aqui é a Flávia. Eu não passo dessa noite aqui dentro. Me tira daqui, Neném", pedirá a dançarina, no recado. Preocupado, o jogador de futebol tentará falar com Guilherme, pois sabe que o cardiologista estava ajudando a moça. 

"Você vai comigo tirar a Flávia da cadeia!", decretará Neném ao encontrar o especialista em sua clínica. Guilherme, no entanto, debochará do pedido: "Quem é você pra falar assim comigo? Onde já se viu um fracassado me dando ordens!", dirá o ricaço. 

Guilherme e Neném vão brigar feio

Guilherme e Neném vão brigar feio

O sangue de Neném irá ferver, e ele partirá para cima do médico: "Você não passa de um garoto mimado. E vai fazer exatamente o que eu estou dizendo!", berrará o falido.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. A trama fica no ar até maio do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Quanto Mais Vida, Melhor!


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 20 a 29/1

Quinta, 20/1 (Capítulo 52)
Guilherme não consegue se conter e parte para cima de Neném, assim que mulher se afasta. Daniel tranca Celina no quarto. Rose surpreende Guilherme ao contar sobre sua história com Neném. Vanda beija Murilo, que a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas