Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AZAR?

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia se envolve com Guilherme e vira funcionária de Paula

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) em cena da novela das sete da Globo; mocinha arruma emprego novo

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 19h20

Flávia (Valentina Herszage) irá fisgar um novo partido em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina engatará um caso com Guilherme (Mateus Solano) ao beijar, dessa vez, para valer o médico na novela das sete da Globo. Em seguida, ela também terá um pouco de sorte em sua vida profissional e será contratada como funcionária de Paula (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 1, a jovem já terá saído da cadeia, onde terá sido ameaçada por Cora (Valentina Bandeira). Ela terá se livrado da inimiga ao pedir socorro a Neném (Vladimir Brichta).

Entretanto, a dançarina também ficará a um passo da morte após levar um tiro. Depois de ser internada, a garota e Guilherme começarão a se aproximar ainda mais. Tanto que ela irá colocar um ponto-final em seu namoro com Murilo (Jaffar Bambirra).

Mas isso também não quer dizer que Flávia e o médico terão uma relação fácil. Ele, por exemplo, ficará incomodado com os comentários que a moça fará durante um jantar. A dançarina, então, o deixará furioso de vez ao pegar a carteira do cirurgião e ir embora do restaurante antes de ele pagar a conta.

Apesar da dinâmica de gato e rato, os dois se beijarão, mas Guilherme será rude com a jovem, que pedirá para ficar na casa de Murilo logo em seguida.Mais tarde, o médico não conseguirá tirar a nova amante da cabeça. Aliás, o casamento dele vai desandar de vez quando esse romance dos "quase morto" se desenvolver na história.

Flávia conseguirá novas perspectivas profissionais, já que ganhará um emprego de Paula na Cosméticos Terrare. Tudo indica que ela vai tomar um novo rumo nos próximos capítulos do folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. A história fica no ar até maio de 2022.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.