Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRADIÇÃO DA EMISSORA

Globo convoca Roberto Carlos aos estúdios para gravação de especial inédito

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Roberto Carlos durante especial de 2019

Roberto Carlos no especial de 2019; Globo convocou artista aos estúdios para gravação de programa inédito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 19h30

Com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Globo convocou Roberto Carlos até os estúdios da emissora para a gravação do especial de fim de ano inédito. O programa será exibido em 22 de dezembro e contará com parceiros de longa data do Rei, como Erasmo Carlos e Wanderléia.

"É uma mensagem importante o Roberto Carlos voltar a fazer o especial, não existe fim de ano sem o Rei. O público pode esperar muita emoção com esses reencontros em um show que está sendo feito com muito carinho e trazendo uma mensagem de esperança", disse LP Simonetti, diretor artístico do Especial Roberto Carlos, em comunicado enviado à imprensa.

Além dos astros da Jovem Guarda, o especial terá performances do Rei com Fafá de Belém, Jota Quest, Liah Soares, Zezé Di Camargo e Luciano, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Sandy, Lucas Lima e o coral Resgate Para a Vida. Eduardo Lages será o maestro responsável pelas apresentações.

Em 2019 e em 2020 a Globo não exibiu especiais inéditos do cantor. No ano pré-pandemia, a emissora transmitiu trechos de shows do artista feitos em Curitiba, Miami, Nova York, Lisboa, Madri e Londres.

No ano seguinte, o avanço da crise sanitária e a então falta de vacinação contra o vírus fizeram com que a direção da emissorarecorresse ao baú e reprisasse o especial de 2011, gravado em Jerusalém.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.