Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAULO RICARDO?

No Encontro, Michelle Loreto comete gafe ao vivo e erra o nome de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michelle Loreto no Bem Estar, quadro do Encontro com Fátima Bernardes, de terça-feira (27)

Michelle Loreto no Bem Estar nesta terça (27); apresentadora cometeu gafe com Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 12h46

Michelle Loreto cometeu uma gafe ao vivo e errou o nome de Paulo Gustavo durante o quadro Bem Estar. No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (27), a apresentadora da Globo deu informações sobre o estado de saúde do ator, internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. No entanto, ela o identificou como Paulo Ricardo por duas vezes. Segundo ela, a falha ocorreu porque esse é o nome de seu irmão.

Por volta das 11h40, Fátima Bernardes convocou a colega para falar sobre os destaques do dia. A apresentadora do Bem Estar, então, avisou os telespectadores de que havia um novo boletim médico de Gustavo, que tem estado de saúde grave por estar com pneumonia bacteriana em sua luta contra o coronavírus.

Ao detalhar as informações sobre o tratamento do artista, a jornalista se confundiu com os nomes. "Os médicos dizem que apesar disso [da pneumonia], ele apresenta sinais de melhora pulmonar, o que é uma excelente notícia. Já que o pulmão do Paulo Ricardo é o que vem sofrendo com essa Covid-19", disse ao vivo.

"Ele está internado há mais de um mês, e médicos e familiares, claro, estão com esperança de que ele saia. E a gente também continua aqui na torcida. Viu, Paulo Ricardo. Volta logo!", finalizou.

Na sequência, Michelle emendou uma reportagem sobre higiene bucal. Apenas após a exibição desse conteúdo e de um merchandising, a apresentadora se retratou pela falha. Ao finalizar o quadro e antes de falar novamente com Fátima, Michelle pediu desculpas.

"Ao invés de falar Paulo Gustavo, falei Paulo Ricardo, que é o nome do meu irmão. Às vezes, acabo confundindo. A gente deu o boletim médico do ator e humorista Paulo Gustavo. Se Deus quiser, ele vai ficar bom logo", encerrou.

Nas redes sociais, a gafe repercutiu entre os telespectadores do matinal. "Mano, e a mina do programa da Fátima, que mandou um 'força, Paulo Ricardo'", comentou Hudson Barreto. "Chamar o Paulo Gustavo de Paulo Ricardo em rede nacional foi pesado", criticou Azevedo Mendes.

"Moça do Bem Estar, graças a Deus, o Paulo Ricardo está ótimo de saúde. Vamos continuar orando pela recuperação do Paulo Gustavo", escreveu Cleyde Vitalino.

Entre os comentários, teve também quem saiu em defesa de Michelle. "Essa menina do Bem Estar que errou Paulo Gustavo com Paulo Ricardo é muito boa. Fala bem, dicção boa, ritmo e velocidade de falar nota 10. O povo criticando ela aqui. Pelo amor de Deus, gente. Acontece. Já troquei algumas também ao vivo. Só quem trabalha com ao vivo sabe", defendeu o DJ Orelinha.

Veja repercussão no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.