Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VIDA DE UMA ESTRELA

GNT exibe documentário Framing Britney Spears na TV; saiba quando

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Britney Spears posa para foto em gramado

Britney Spears em foto publicada no Instagram; documentário sobre a cantora será exibido na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 12h04

O documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela (2021) será exibido pelo GNT na próxima quarta-feira (28), às 23h30. Disponível no Globoplay desde março, a produção sobre a cantora norte-americana também será reprisada pelo canal pago no sábado (1º), à 0h15.

Produzido pelo The New York Times em parceria com o canal FX e o streaming Hulu, o documentário aborda o surgimento de Britney no mundo da música, sua relação com Justin Timberlake e o pedido de tutela feito por seu pai, que fez com que a artista perdesse sua autonomia financeira e profissional em disputa judicial.

Um dos focos da história são os protestos de fãs pedindo pela liberdade da cantora, já que desde 2008 ela é proibida pela Justiça de ser independente, precisando de autorização do pai, James Spears, para fazer até coisas simples como ir a uma lanchonete.

Framing Britney Spears - A Vida de uma Estrela foi exibido no Cinema do Líder dentro do BBB21 e deixou o participante Caio Afiune emocionado na ocasião. Pai de duas meninas, ele chorou com a situação vivida pela cantora pop: "Não é brincadeira, não. Tá errado isso aí. Ela vendeu 16 milhões de cópias e não pode botar a mão em nada?".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.