Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAS NOTÍCIAS

Tatá Werneck atualiza seus fãs sobre estado de saúde de Paulo Gustavo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Tatá Werneck no colo do humorista Paulo Gustavo

Tatá Werneck usou o Instagram para dar notícias do estado de saúde de Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 10h34

Tatá Werneck usou suas redes sociais na noite de sábado (24) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo, internado por conta de complicações da Covid-19. "Melhorando muito", avisou a artista. O último boletim médico sobre o ator foi enviado em 19 de abril e informava que ele apresentava sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares.

Em um bate-papo com seus seguidores, Tatá Werneck recebeu uma pergunta sobre o estado de saúde do amigo. A mãe de Clara Maria tratou logo de tranquilizar os fãs.

"O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente, estão realmente chegando até ele", respondeu ela.

No último boletim médico, foi informado que o ator seguia em estado grave, mas com sinais de recuperação no pulmão e boa resposta a pequenos estímulos. Também constava que o humorista não apresentava novas complicações havia quatro dias, e que os problemas mais urgentes  tinham sido contornados após intervenções como broncoscopia e cirurgias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.