Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO SURPRESA

Fátima Bernardes invade BBB21, assusta participantes e faz Projota chorar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Fátima Bernardes sorrindo e Projota chorando no Encontro, da Globo

Fátima Bernardes conversou com a casa do BBB21 nesta sexta (23) e deixou Projota emocionado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 11h41
Atualizado em 23/4/2021 - 12h00

Durante uma ação comercial, Fátima Bernardes interagiu ao vivo com os sete participantes do BBB21 na manhã desta sexta-feira (23). Projota, que era convidado do sofá virtual do Encontro, não apareceu para os confinados, mas se emocionou ao rever os colegas conversando com a apresentadora.

Fátima surgiu na televisão em que Tiago Leifert também conversa com a casa na sala. Tudo foi exibido no matinal da Globo. Ela evitou falar de forma individual e apenas passou a mensagem publicitária de uma marca de alimentos, deixando o aviso que os brothers iriam conhecer a nova linha de produtos da empresa.

A aparição, apesar de rápida, deixou os confinados empolgados e surpresos. Depois da ação de merchandising, a apresentadora questionou Projota o que ele sentiu ao ver todo mundo ali ao vivo. "Eu tô chorando aqui agora. Ninguém imagina, Fátima", falou o rapper, que precisou de um tempo para respirar.

"É emocionante demais, eu adoro muito aquelas pessoas que estão ali. São sete pessoas fantásticas que estão ali agora. Numa semana tão tensa como essa pra eles, é a semana mais tensa do Big Brother, eles acordam e tem uma ação que já movimenta o dia e muda o dia", explicou o cantor.

"Um mês atrás eu estava lá e teve uma ação da Seara em que a gente foi presenteado e experimentou todos os produtos da Seara de todas as maneiras possíveis e foi tão gostoso esse dia, foi tão incrível. Eu me peguei pensando tudo isso e pensando 'eles tão bem ali, são meus amigos'. Eles estão vivendo um sonho ainda", confessou Projota.

"Muita gente não gente que apesar de a gente estar num jogo e as coisas terem acontecido da maneira que aconteceram, especialmente a minha passagem por lá, as pessoas não entendem que nós somos amigos", disse.

O rapper contou que recebeu uma mensagem de Sarah Andrade dias atrás, em um momento que ele estava muito mal. "Na cabeça das pessoas, nós éramos apenas rivais. Nós éramos rivais de jogo, mas nós éramos amigos. Foi uma mensagem que mudou tudo pra mim", admitiu o artista.

Projota também confessou que estava ansioso para rever o elenco do BBB21 na final do reality, que vai acontecer em 4 de maio. O cantor revelou que ainda não conversou com Lucas Penteado, mas acredita que o momento para ter esse papo está próximo. "A gente torce por esse reencontro", falou a apresentadora do matinal da Globo.

Veja vídeos da interação de Fátima Bernardes com a casa, e o choro de Projota:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.