Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEZ DIAS APÓS ALTA

Heitor Martinez recorre à fisioterapia para tratar sequelas da Covid-19

DIVULGAÇÃO/RECORD

O ator Heitor Martinez de roupa social

Heitor Martinez passou 13 dias internado com Covid-19 e precisa de fisioterapia para conter sequelas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 11h26

Após ter ficado 13 dias internado com Covid-19, Heitor Martinez revelou que ainda está passando por fisioterapia respiratória e motora para conter os impactos da doença em seu organismo. O ator recebeu alta do hospital no último dia 16.

O artista destacou que, caso demorasse um pouco mais para ir atrás de tratamento médico adequado, acredita que sua situação estaria pior. "A questão foi o timing perfeito", afirmou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Se eu não interno naquele dia, eu não ia ficar bem, não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia", relatou.

Aos 52 anos, Heitor Martinez foi internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro, em 3 de abril. Com sintomas da Covid-19, o ator passava por tratamento na própria casa, mas foi aconselhado a ir ao hospital após queda na saturação do oxigênio em seu sangue.

No elenco de Gênesis, o ator vai interpretar o personagem Labão na sexta fase da novela da Record, que será focada em Jacó (Miguel Coelho). Ele também esteve em Amor Sem Igual (2019) na mesma emissora e em O Sétimo Guardião (2018), na Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.