Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÚMPLICE DO MARIDO

No Caldeirão, Angélica dispensa beijo de Luciano Huck disfarçado: 'É traição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck usando peruca e máscara e Angélica com expressão de agonia no Caldeirão deste sábado (13)

Luciano Huck disfarçado e Angélica no Caldeirão deste sábado (13); cúmplices no lata velha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 18h07

Angélica virou cúmplice de Luciano Huck neste sábado (13) e ajudou o marido em uma pegadinha do quadro Lata Velha. Porém, a loira estranhou ver o companheiro disfarçado com uma peruca e máscara. A apresentadora ainda dispensou o beijo do titular do Caldeirão. "Nem morta. É traição", brincou ela.

O funcionário da Globo pediu a ajuda da mulher para enganar os participantes do quadro, que realiza a reforma de carros antigos. Os selecionados foram avisados que iriam até os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para participar do Simples Assim, atração que Angélica comandou no ano passado.

Enquanto Luciano passava por uma transformação no visual, com o intuito de não ser reconhecido, a loira ficou observando a mudança no camarim. "Tô ficando bonitinho?", questionou o comunicador. "Não, quero o meu marido de volta. Dá pra devolver?", rebateu a mãe de Joaquim, Benício e Eva.

"Dá um beijinho?", pediu Huck, que se aproximou da mulher. "Nem ferrando. Ah não, pelo amor de Deus. Eu te imploro. Não é não", disse a apresentadora, empurrando o amado.

Depois, o titular do Caldeirão explicou que iria se passar por um operador de câmera. "E assim começa a captura do Lata Velha de hoje. Já agradecendo a minha esposa pela gentileza", afirmou ele. "Agradece mesmo, porque eu tô com muita aflição dessa carinha aí", disparou Angélica. "Nem um beijinho?", insistiu Luciano. "Nem morta, gente. É traição. Eu vou trair meu marido? Jamais", respondeu ela.

Antes, enquanto contava como a mulher iria ajudá-lo na pegadinha, o apresentador precisou interromper a matéria para explicar o motivo da brincadeira usando o Simples Assim ter ido ao ar depois que a atração já saiu da grade nas tardes de sábado da Globo.

"Aviso importante. Começamos a gravar esta matéria em novembro de 2020, quando o programa Simples Assim estava no ar em sua primeira temporada. Durante a reforma do carro, nossos personagens testaram positivo para a Covid-19. Por isso, tivemos que interromper a produção esperando a recuperação de todos. Todos se recuperaram bem, por isso exibimos a partir de agora o Lata Velha", informou Huck.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.