Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica, e atriz desabafa: 'Dia difícil'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira com expressão séria como Jeiza em A Força do Querer

Paolla Oliveira em A Força do Querer; casa da atriz pegou fogo em virtude de uma pane elétrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2021 - 16h49

Paolla Oliveira compartilhou com os fãs uma notícia ruim neste sábado (13): sua mansão no Rio de Janeiro pegou fogo na noite de sexta (12) após uma pane elétrica. A atriz afirmou que está bem, assim como sua tia e os animais de estimação que moram com ela. "Está sendo um dia difícil", relatou em depoimento nas redes sociais.

"Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros", disse ela, que publicou duas fotos para mostrar os danos nas instalações do imóvel.

Segundo o relato da artista de 38 anos, o prejuízo não foi maior porque os vizinhos perceberam as chamas e ajudaram a conter o fogo, e o Corpo de Bombeiros também chegou rápido ao local. "Existem anjos em todos os lugares", disse a atriz, antes de fazer um alerta para os cuidados com o sistema elétrico.

"Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos", comentou a artista.

O episódio fez a intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer refletir sobre a vida. "A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem", refletiu.

Veja a publicação de Paolla Oliveira:


Leia também

Web Stories

+
De vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguir

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?