Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA SAFRA

Netflix fará versão brasileira do reality de pegação que virou fenômeno de audiência

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Rapaz negro amarra moça loira no Brincando com Fogo, da Netflix

Cena da versão norte-americana do reality Brincando com Fogo, que ganhará versão nacional na Netflix

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2020 - 16h30

Fenômeno recente de sua safra de lançamentos, Brincando com Fogo ganhará uma versão brasileira na Netflix. O reality show de pegação inovou no formato e figurou por semanas entre as séries mais vistas da gigante do streaming, o que justificou sua adaptação com solteirões do nosso país. A estreia está prevista para 2021.

O formato, que ajudou a desgastar a projeção de alguns programas do gênero no Brasil, reúne homens e mulheres solteiros e saradões em um lugar paradisíaco para curtirem férias juntos.

Todos os participantes, jovens e sedentos por sexo, são proibidos de se beijarem ou transarem no confinamento. Qualquer contato físico íntimo desconta um valor substancial do prêmio final, que será repartido entre todos os confinados. A versão norte-americana rendeu muita audiência à Netflix em diversos países.

Assim como Brincando com Fogo, outros dois realities ganharam versões brasileiras: Dating Around, que ganhou o título de O Crush Perfeito, e Casamento às Cegas Brasil.

O Crush Perfeito foi gravado em parceria com a Endemol Shine Brasil antes do período de isolamento social. A primeira temporada terá seis episódios e entrará no catálogo da Netflix em 10 de julho.

Cada episódio é protagonizado por um solteiro, que é submetido a cinco encontros às escuras, selecionados pela produção, sempre em restaurantes ou bares de São Paulo. O objetivo é que o protagonista estabeleça conexões reais com as pessoas que venha a conhecer. Ao final do episódio, ele aparece com a pessoa que de fato o conquistou entre os pretendentes. Na versão norte-americana, uma das participantes descartou todos os rapazes e preferiu seguir sozinha.

Já o Casamento às Cegas Brasil, assim como Brincando com Fogo, será lançado somente em 2021. Assista ao trailer de O Crush Perfeito:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?