Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PIPOCA?

De ex de Maraisa a roteirista de Felipe Neto: BBB21 aposta em anônimos conhecidos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Arcrebiano Araújo (à esq.) e Lumena Aleluia

Arcrebiano Araújo e Lumena Aleluia em fotos publicadas nas redes sociais; dupla está no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 12h24

Alguns dos anônimos do BBB21 já vão entrar no programa com a torcida de famosos assegurada. Celebridades como Maraisa, Felipe Neto e Gizelly Bicalho, por exemplo, não fizeram questão nenhuma de esconder que conhecem pessoas anunciadas no grupo Pipoca do reality show da Globo e, inclusive, vibraram ao saber que já possuem seu candidato preferido ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Inicialmente com torcida declarada para Rodolffo Matthaus, a irmã de Maiara ficou confusa ao saber que Arcrebiano Araújo também está confinado para a edição que começa no próximo dia 25. A sertaneja e o modelo já se relacionaram durante dois anos. "Não sei mais pra quem torcer", brincou Maraisa.

Gizelly, por sua vez, comemorou ao descobrir que Arthur Picoli também faz parte do elenco do BBB21, mas deixou claro que não vai passar pano por ser seu amigo, caso tenha alguma atitude que ela não goste. "É bom ele se comportar", avisou. O capixaba ainda tem amizade com Kleber Bambam, campeão do primeiro BBB.

Felipe Neto, que recusou o convite para entrar no BBB20, anunciou que sua torcida vai para Lumena Aleluia. "Era roteirista do nosso hub na Play9", contou o youtuber, que ficou triste quando a DJ pediu demissão, sem saber que era por causa do BBB21.

Apesar de não ter ganhado nenhuma declaração pública, Kerline Cardoso já entrou para o reality com o posto de conhecida de Rafa Kalimann no currículo. A maquiadora já participou de eventos com a vice-campeã do BBB20 e tem até foto com ela em suas redes sociais.

Quem também já teve seus 15 minutos de fama foi Thaís Braz, que em 2020 estrelou o clipe de Reincidente, música de Felipe Araújo. A dentista aparece se maquiando e usando lingerie em alguns momentos, mas não chega a interagir com o cantor.

Sarah Andrade não quis ficar para trás e revelou que já foi convidada para uma das luxuosas festas na mansão de Leonardo DiCaprio, pelo próprio anfitrião. A consultora de marketing afirmou que no evento conheceu diversas celebridades internacionais, incluindo Chris Brown.

Além disso, alguns dos anônimos já foram apresentados pela Globo com uma quantidade considerável de seguidores no Instagram. Arthur e Kerline são os mais populares, com 50 e 56 mil fãs, respectivamente, ao serem anunciados. 

Confira abaixo a relação de alguns anônimos do BBB21 com famosos:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.