BRINCANDO COM FOGO
REPRODUÇÃO/NETFLIX
Participantes do Brincando com Fogo vivem tensão sexual, mas não podem transar no reality da Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 10/4/2020 - 19h46
Na contramão da pornografia exagerada do Soltos em Floripa, a Netflix lançará na próxima sexta-feira (17) o reality show Brincando com Fogo, formato inédito no gênero da pegação. Os participantes, todos jovens e saradões, precisam respeitar a regra principal do programa: ninguém pode se beijar ou transar durante o período de confinamento.
O reality reuniu dez jovens de diferentes partes do mundo e os confinou em uma ilha paradisíaca no México, com bebidas à vontade e uma forte tensão sexual no ar. Orientados pela assistente virtual Lana, eles são obrigados a cumprir determinadas regras do jogo. Mas a principal, que nunca muda, é a proibição de pegação.
Caso todos eles consigam passar ilesos pelo confinamento, sairão da ilha com 100 mil dólares (aproximadamente R$ 511 mil), prêmio que será dividido entre todos.
Se algum deles descumprir a regra anti-sexo, penalidades serão aplicadas ao prêmio original, reduzindo o valor que podem receber ao final da temporada.
Como o trailer abaixo mostra, nem todo mundo aguentou a pressão e acabou quebrando as regras. Assista e conheça os participantes:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no InstagramSurround yourself with positivity and never stop grinding..that’s part of having a peaceful life 💋
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.