Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NACIONAL

A Magia de Aruna: Cleo e Giovanna Ewbank são bruxas em nova série do Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank em foto no set de A Magia de Aruna

Cleo, Erika Januza e Giovanna Ewbank em foto no set de A Magia de Aruna, nova série do Disney+

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 14h10
Atualizado em 29/3/2022 - 16h20

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (29) o início das gravações de A Magia de Aruna, nova série nacional da plataforma que vai misturar mistério e fantasia. O serviço de streaming também confirmou a escalação do seu elenco principal, que terá Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza.

Com estreia prevista na plataforma para 2023, A Magia de Aruna conta a história de Mima, uma adolescente do Rio de Janeiro que tenta esconder seu estranho poder de hiperempatia em um mundo apartado da magia que vive uma crise solar.

No entanto, o desafio de uma importante competição faz Mima perder o controle de seu misterioso poder e, ao se afastar de seus companheiros, a protagonista descobre um feitiço realizado há 300 anos e acaba acordando três Bruxas Guardiãs.

A atriz e cantora Jamilly Mariano (Canta Comigo Teen 2) será a protagonista Mima. Já o trio Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza interpretarão respectivamente as bruxas Cloe, Juno e Latifa. O elenco ainda conta com Suzana Pires, encarregada de viver a personagem Bruma.

Gravada no Rio de Janeiro e criada pelas roteiristas Maíra Oliveira e Ana Pacheco, a produção do Disney+ foi dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put. A equipe de colaboradores é composta por Bruna Trindade, Rodrigo de Vasconcellos, Clara Meirelles, Leandro Mattos e Raysner de Paula. Uma data de estreia oficial deve ser anunciada nos próximos meses, assim como outros nomes do elenco principal.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o streaming do Mickey colocou as atrizes para contar um pouco mais de suas personagens. Segundo Erika, Latifa será uma bruxa com poderes muito importantes para o universo, enquanto Giovanna descreveu Juno como uma personagem "maternal e atrapalhada". 

Confira a primeira foto oficial de Cleo, Giovanna Ewbank e Erika Januza em A Magina de Aruna:

Veja também o vídeo no qual as atrizes descrevem suas personagens e escolhem suas bruxas favoritas do mundo da Disney:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.