Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESPERANÇA

Lucas abraça mágoa de paredão e irrita Natália no BBB 22: 'Sai dessa bad vibe'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato no quarto lollipop do BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; modelo tentou incentivar Lucas Bissoli a se animar no paredão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2022 - 14h40

Emparedado pela primeira vez, Lucas Bissoli abraçou o lado depressivo e quase não saiu do quarto nesta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB 22. Natália Deodato tentou animar o amigo, mas acabou se irritando. "Sai dessa bad vibe", disparou ela.

"Vamos sair do quarto, vamos? Hoje é o dia do seu paredão, acredito que você tenha que aproveitar cada minuto e cada segundo, homem", aconselhou a designer de unhas, que já enfrentou três berlindas.

"É porque eu estou esperando mesmo, já estou pronto", respondeu ele, sobre a ação publicitária anunciada pela produção, enquanto estava deitado em uma das camas do quarto lollipop. 

"Mas vamos levantar, tomar um cafezinho. Vamos comer uma laranja? Vamos levantar, vamos pegar um sol? Estou te achando pálido", preocupou-se a mineira. "Vamos sair do quarto um pouquinho, vamos interagir", disparou, ao finalmente conseguir fazer com que o capixaba levantasse.

Também preocupada com o estado do estudante de Medicina, Eslovênia Marques desabafou com Eliezer Netto depois que Lucas deixou o quarto. "É uma situação bem preocupante", lamentou ela. "Sempre as pessoas que a gente gosta estão saindo, independentemente do que aconteça, sai sempre quem a gente gosta", concordou o empresário.

Lucas está no paredão contra Pedro Scooby e Paulo André Camilo. O resultado será anunciado ao vivo, durante o programa de terça-feira. Por causa do jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa 2022, a edição está prevista para começar às 23h15 (horário de Brasília), logo após a exibição do segundo capítulo da novela Pantanal.

Confira um trecho abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.