Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAL FAMOSO

Na Globo, Fernanda Gentil faz piada com ganso e cita emissoras concorrentes

Reprodução/TV Globo

Fernanda Gentil de blusa cavada na cor azul escuro

Fernanda Gentil citou Record, SBT e Band ao vivo no Encontro desta terça-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 12h08

Fernanda Gentil fez piada com um ganso chamado Gianecchini, em homenagem ao ator Reynaldo Gianecchini, durante o Encontro desta terça-feira (10). A substituta de Fátima Bernardes citou as emissoras concorrentes ao saber que o animal, famoso por andar de coleira nas ruas de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, já havia sido pauta para reportagens da Record e da Band.

Fátima, a dona do bicho, começou a entrevista contando que, além de Gianecchini, ela tem mais 14 animais, sendo que outro ganso que ela vendeu recentemente se chamava Silvio Santos. "Tenho 15 animais: três cachorros, dois gatos, dois gansos. Eram quatro, mas eu vendi o Silvio Santos e a Shakira. Tenho também seis galinhas e dois papagaios", afirmou.

Fernanda, então, questionou a moça sobre a repercussão de Gianecchini na mídia e foi surpreendida com a entrevistada citando a emissora rival ao vivo. "Você foi pega de surpresa com a repercussão toda do Gianecchini?", perguntou a apresentadora. "Não, o Gianecchini já vem aparecendo na TV desde quando a Record veio filmar aqui", disparou a dona do animal.

Ao se dar conta de que a Globo não foi a primeira a noticiar a fama do ganso, Fernanda começou a fazer piada da situação: "A Record filmou, o outro ganso era o Silvio Santos, ou seja, SBT, agora está na Globo... Ele realmente é um ganso nacional."

A jornalista ainda sugeriu que Gianecchini deveria aparecer na Band, mas Fátima a corrigiu prontamente: "A Band já filmou ontem". Sem graça, Fernanda riu da situação.

Em outro momento do bate-papo descontraído, a câmera mostrou o quintal de Fátima com os 15 animais. Neste momento, ela revelou que os outros bichos levam os nomes de Rodrigo Faro e a mulher, Vera Viel, Luciano Huck e Angélica, Fábio Ramalho, apresentador da Record, e Xuxa.

"Eles são muito amigos, né? É Faro, Huck, Record, SBT, Silvio Santos... Todo mundo junto! Eu acho isso o máximo, todo mundo em paz", brincou Gentil. "Tem Mara Maravilha ou não?", perguntou. "Ainda não", respondeu a dona dos animais. "Podemos ter. Fernanda Gentil também, se quiser [risos]", encerrou a loira.

Confira o ganso Gianecchini abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.