COM INSÔNIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes em foto publicada no Instagram; humorista deu conselhos sobre doença psicológica
Whindersson Nunes desabafou sobre depressão e aconselhou um fã preocupado por ter que se medicar para tratar a doença. "Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você", explicou o comediante nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (9).
Durante uma nova crise de insônia, Whindersson decidiu responder dúvidas de seguidores para passar o tempo. Um fã, que não se identificou, interagiu com o youtuber pela ferramenta de Perguntas pelos Stories do Instagram.
"Curou a depressão? Eu não, já se passaram dois anos e ainda tomo remédios", escreveu o desconhecido. "Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar", explicou o humorista.
"E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar?", questionou Whindersson.
Em seguida, o artista respondeu outro fã, que perguntou qual foi o momento mais difícil de sua carreira, e pôde falar um pouco dos problemas que a fama lhe proporcionou.
"Escrevi muitas coisas aqui, mas apaguei, porque às vezes esqueço que têm milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil", confessou o ex-marido de Luísa Sonza.
Atualmente, Nunes está namorando com Maria Lina Deggan e chegou a brincar dizendo que só fugiria para qualquer lugar com a estudante de Engenharia.
Confira o desabafo de Whindersson Nunes no Instagram:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.