Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Record censura Stéfani e Mirella em A Fazenda e é atacada: 'Homofóbica'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani Bays e MC Mirella estão deitadas na mesma cama em A Fazenda, da Record

Cenas de afeto entre Stéfani Bays e MC Mirella em A Fazenda não são mostradas pelo PlayPlus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 6h12

A festa da noite de sexta (6) em A Fazenda 12 deixou os fãs da dupla Stéfani Bays e MC Mirella irritados mais uma vez. As duas peoas estavam bem coladinhas durante o evento, mas a transmissão do PlayPlus, streaming da Record, novamente evitou mostrar demonstrações de carinho entre as jovens. A tag "Record homofóbica" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.

A principal reclamação do público é que outros casais no confinamento, como Biel e Tays Reis ou Mariano e Jakelyne Oliveira, têm seus beijos exibidos ao vivo, enquanto qualquer sinal de afeto entre as duas mulheres é prontamente cortado para que a câmera exiba algo diferente.

"Quero ver a porra do beijo, sou obrigada a ver o Gabriel com a língua dentro da boca da Tays, então quero ver o beijo Sterella tbem, direitos iguais nessa merda", reclamou a internauta Kauany Moura.

"A Record é um lixo, eu tô cansada de ver a língua do Biel enfiada na boca da Tays, e a do Mariano na boca da Jake. Agora duas mulheres dando seinho não mostra, a câmera vai com Deus na hora. Palhaçada", criticou uma tuiteira identificada apenas como Carol.

Outros fãs compararam o reality da Record com o Big Brother Brasil, da Globo, que em 2014 exibiu beijos entre Vanessa Mesquita, eventual campeã, e Clara Aguilar. "BBB dá uma surra em A Fazenda", criticou um usuário chamado de Sterella (nome da torcida de Stéfani e Mirella).

Alguns espectadores não se surpreenderam com o corte dos carinhos homossexuais, mas sim com o fato de fãs ainda se chocarem com isso. E atribuíram a censura ao fato de que a Record é uma emissora ligada ao bispo evangélico Edir Macedo.

"Besta são vocês que ainda pagam PlayPlus pra ver o sofá e ainda ficam impressionados falando que a Record homofóbica não mostra as coisas. Gente, é a Record, não dá pra esperar outra coisa vindo da emissora que tem como o dono o bispo que apoia o Bozo", justificou a internauta identificada como Brisa Feliz, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

Não é a primeira vez que o PlayPlus deixa de exibir cenas de Mirella e Stéfani. Na festa da semana anterior, as críticas foram tantas que a Record cedeu e mostrou um beijo entre as duas na edição de sábado (31).

Confira alguns dos tuítes de fãs que acusaram a Record de homofobia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.