REVOLTA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Cenas de afeto entre Stéfani Bays e MC Mirella em A Fazenda não são mostradas pelo PlayPlus
A festa da noite de sexta (6) em A Fazenda 12 deixou os fãs da dupla Stéfani Bays e MC Mirella irritados mais uma vez. As duas peoas estavam bem coladinhas durante o evento, mas a transmissão do PlayPlus, streaming da Record, novamente evitou mostrar demonstrações de carinho entre as jovens. A tag "Record homofóbica" entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.
A principal reclamação do público é que outros casais no confinamento, como Biel e Tays Reis ou Mariano e Jakelyne Oliveira, têm seus beijos exibidos ao vivo, enquanto qualquer sinal de afeto entre as duas mulheres é prontamente cortado para que a câmera exiba algo diferente.
"Quero ver a porra do beijo, sou obrigada a ver o Gabriel com a língua dentro da boca da Tays, então quero ver o beijo Sterella tbem, direitos iguais nessa merda", reclamou a internauta Kauany Moura.
"A Record é um lixo, eu tô cansada de ver a língua do Biel enfiada na boca da Tays, e a do Mariano na boca da Jake. Agora duas mulheres dando seinho não mostra, a câmera vai com Deus na hora. Palhaçada", criticou uma tuiteira identificada apenas como Carol.
Outros fãs compararam o reality da Record com o Big Brother Brasil, da Globo, que em 2014 exibiu beijos entre Vanessa Mesquita, eventual campeã, e Clara Aguilar. "BBB dá uma surra em A Fazenda", criticou um usuário chamado de Sterella (nome da torcida de Stéfani e Mirella).
Alguns espectadores não se surpreenderam com o corte dos carinhos homossexuais, mas sim com o fato de fãs ainda se chocarem com isso. E atribuíram a censura ao fato de que a Record é uma emissora ligada ao bispo evangélico Edir Macedo.
"Besta são vocês que ainda pagam PlayPlus pra ver o sofá e ainda ficam impressionados falando que a Record homofóbica não mostra as coisas. Gente, é a Record, não dá pra esperar outra coisa vindo da emissora que tem como o dono o bispo que apoia o Bozo", justificou a internauta identificada como Brisa Feliz, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.
Não é a primeira vez que o PlayPlus deixa de exibir cenas de Mirella e Stéfani. Na festa da semana anterior, as críticas foram tantas que a Record cedeu e mostrou um beijo entre as duas na edição de sábado (31).
Confira alguns dos tuítes de fãs que acusaram a Record de homofobia:
Eu só queria uma câmera decente
— Ju 🏳️🌈🌪🎪 (@jmpblue) November 7, 2020
RECORD HOMOFOBICA pic.twitter.com/nNeofvUfyJ
Quero ver a porra do bjo nesse caralho, sou obrigada a ver o Gabriel com a língua dentro da boca da Tays, então quero ver o bjo Sterella tbem, direitos iguais nessa merda.
— Kaaa_Moura 🦋 (@KauanyMour) November 7, 2020
RECORD HOMOFÓBICA pic.twitter.com/ioCP8zGVAX
QUE CAMERA DE MERDA! Absurdo não poder mostrar um beijo gay, nós somos obrigadas a ver essa chacota de beijo de tays e Bial🤢
— ViiH🦋🎪⚡🍫🌪️ (@ViiH41881844) November 7, 2020
RECORD HOMOFOBICA pic.twitter.com/WoQPLJudIM
BBB da uma surra em a fazenda!
— STERELLA 🦋🍫 (@luuaf5) November 7, 2020
RECORD HOMOFOBICA pic.twitter.com/T4nBIeXBjm
A RECORD É UM LIXO NAMORAL, EU TO CANSADA DE VER A LINGUA DO BIEL INFIADA NA BOCA DA TAYS, E A DO MARIANO NA BOCA DA JAKE. AGORA DUAS MULHERES DANDO SELINHO NAO MOSTRA, A CAMERA VAI COM DEUS NA HORA PALHAÇADA.
— Carol🎪🍫 (@Carol51989496) November 7, 2020
RECORD HOMOFOBICA
besta são vocês que ainda pagam playplus pra ver o sofá, e ainda ficam impressionados falando q a RECORD HOMOFOBICA não mostra as coisas, gente é a Record, não dá pra esperar outra coisa vindo da emissora que tem como o dono o bispo q apoia o Bozo pic.twitter.com/b0f8C04ute
— 🥵 (@brisafeliiz) November 7, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.