Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDECISOS

A Fazenda 12: Formação da roça tem Jojo na mira de Biel e peões com medo

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho sentada no sofá discutindo com Biel (de costas) em A Fazenda 12

Jojo e Biel discutem em A Fazenda 12; funkeira está na mira do cantor para a votação da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 11h58

A formação da roça desta terça-feira (10) está incerta para a maioria dos peões em A Fazenda 12. Enquanto o fazendeiro Biel já tem seu voto certo em Jojo Todynho, os participantes estão quebrando a cabeça para evitar uma indisposição, já que restam poucas opções e todos estão próximos uns dos outros. Além disso, alguns confinados temem ir para a berlinda.

Lucas Selfie é o único que já afirmou que votará em Jakelyne Oliveira. Ele também tentou convencer Lipe Ribeiro e Lidi Lisboa a não votarem em MC Mirella, que, por sua vez, tem os poderes do lampião e também deve votar na Miss Brasil.

Mariano, Stéfani Bays, Lipe e Selfie não podem ser votados por estarem na baia, mas um deles será puxado pelo peão que receber mais votos. O ex-Pânico acredita que será o escolhido caso Jakelyne seja a mais votada.

Raissa Barbosa e Mirella estão certas de que receberão a maioria dos votos. Se isso acontecer, o peão puxado da baia deverá ser Mariano, já que ambas estão mais próximas de Lipe, Stéfani e Lucas.

Na casa ainda restam Mateus Carrieri, Lidi e Tays Reis como opções de voto, mas a cantora nordestina deve ser poupada por já ter ido para a roça duas semanas seguidas e voltado. Além disso, Biel afirmou que, caso o poder especial que ganhou do patrocinador seja imunizar alguém, a protegerá.

Os peões também não descartam um empate na votação entre Raissa, Jakelyne e Mirella. Neste caso, Biel será o responsável pelo desempate e deve mandar a vice-miss bumbum para a roça.

Já a dinâmica do resta um, que está sendo combinada desde o último domingo (8) entre eles, será substituída pelo poder da chama vermelha, na qual seu dono deverá indicar alguém direto para o quarto banquinho da roça.

Confira abaixo algumas das especulações dos peões:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.