Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORÇO NO ESPORTE

Glenda Kozlowski assina com a Band após passagem relâmpago pelo SBT

DIVULGAÇÃO/BAND

Glenda Kozlowski posa para foto na sede da Band com as mãos na cintura

Glenda Kozlowski na sede da Band; apresentadora comandará o Show do Esporte ao lado de Elia Júnior

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2020 - 20h36

Depois de uma passagem relâmpago pelo SBT, onde iria apresentar um reality de futebol, Glenda Kozlowski acertou com a Band. Ela assinou contrato nesta sexta-feira (11) e, na nova casa, vai comandar o Show do Esporte ao lado de Elia Júnior a partir do dia 20 deste mês. O programa volta à grade da emissora após dois anos fora do ar.

"Já apareci na tela da Band como atleta, e ser contratada para apresentar o Show do Esporte é uma honra. O esporte está passando por um momento de muitas mudanças, então o que mais me seduziu para aceitar o convite foi o espaço que vamos ganhar na TV aberta para falar sobre todas as modalidades", explicou Glenda, que trabalhou por 27 anos no Grupo Globo.

Glenda tinha contrato assinado com o SBT desde 4 de dezembro, mas anunciou no dia 27 de junho que estava deixando o reality de futebol Uma Vida, Um Sonho, que apresentaria na emissora de Silvio Santos com a participação dos técnicos Renê Simões e Joel Santana. O programa teve as gravações paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus.

De volta à programação da Band, o Show do Esporte terá cerca de 12 horas de duração e irá ao ar aos domingos, das 10h às 21h30. A nova atração exibirá jogos do Campeonato Italiano, às 13h, do Brasileirão Feminino, às 16h, e do Brasileiro Masculino Sub-20, às 19h30.

O programa já esteve no ar em três ocasiões diferentes: entre 1983 e 2004; de 7 de fevereiro de 2010 a 19 de novembro do mesmo ano no canal por assinatura BandSports; e sua última exibição foi de 22 de abril de 2018 a 9 de dezembro de 2018, cuja temporada foi apresentada por Milton Neves.

A Band ampliou sua programação esportiva nos últimos meses. A emissora começou a exibir jogos do Campeonato Russo de futebol em agosto, e na semana passada anunciou a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Italiano. Além disso, também transmite jogos da NBA, principal liga de basquete do mundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.