Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Show do Esporte reestreia na Band com jogos da Bundesliga e Italiano

DIVULGAÇÃO/JUVENTUS

Cristiano Ronaldo em amistoso da Juventus com o terceiro uniforme laranja da equipe

Cristiano Ronaldo em amistoso da Juventus; craque será atração nas transmissões do Italiano no BandSports

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2020 - 0h25

Disposta a recuperar a sua tradição esportiva, a Band investiu pesado neste ano. No domingo (20), a emissora reestreia o programa Show do Esporte e também transmite as novas temporadas do Campeonato Italiano e da Bundesliga, competições cujos direitos de transmissão adquiriu recentemente.

De volta à grade da Band após dois anos, o Show do Esporte terá cerca de 12 horas de duração e irá ao ar sempre aos domingos. O programa terá a apresentação de Elia Júnior e Glenda Kozlowski, contratada no início deste mês após passagem relâmpago pelo SBT. O time de comentaristas foi reforçado com Rafael Oliveira, ex-ESPN.

O programa já esteve no ar em três ocasiões diferentes: entre 1983 e 2004; de de fevereiro novembro do mesmo de 2010 no BandSports; e sua última exibição foi de 22 de abril de 2018 a 9 de dezembro de 2018, temporada apresentada por Milton Neves.

O Show do Esporte será dividido por segmentos e competições e vai exibir jogos do Campeonato Alemão, Italiano, Brasileirão Feminino e Brasileiro Masculino Sub-20, que, quando voltar, fechará a programação logo depois do Terceiro Tempo, apresentado por Milton Neves e com início às 18h.

Liga europeias ao vivo

O Grupo Bandeirantes vai transmitir sempre quatro jogos por rodada do Campeonato Italiano --dois na Band e outros dois no BandSports.

A programação será aberta neste sábado, às 13h, com o duelo entre Fiorentina e Torino, exibido na TV aberta. Às 15h45, Hellas Verona x Roma vai ao ar na TV paga. Antes disso, às 15h o canal por assinatura da Band exibe um especial sobre a liga italiana. Os duelos são válidos pela primeira rodada.

No domingo, a maratona começa às 10h30, com a transmissão de RB Leipzig x Mainz 05, pela rodada de abertura do Campeonato Alemão, torneio que terá sempre uma partida exibida na Band a cada rodada. No Brasil, a Bundesliga também pode ser acompanhada no aplicativo OneFootball gratuitamente, mas sem narração em português, a princípio.

Às 13h a emissora colocar no ar o duelo entre Sassuolo e Cagliari. Mais tarde, às 15h45, o BandSports aposta em Juventus x Sampdoria. A expectativa é que o confronto do time do astro Cristiano Ronaldo tenha bons índices de audiência.

Na grade esportiva da Band também estão as transmissões de jogos do Campeonato Russo e da NBA, principal liga de basquete do mundo.

Além do Grupo Bandeirantes, o Campeonato Italiano também será transmitido pelo SporTV, que não exibia o torneio desde 2012. Segundo comunicado do Grupo Globo, o contrato vai até maio de 2021, quando acaba a temporada. 

Veja os jogos do Campeonato Italiano e da Bundesliga que terão transmissão da Band e do BandSports neste fim de semana:

Sábado (19)
13h - Torino x Fiorentina - Band
15h45 - Hellas Verona x Roma - BandSports

Domingo (20)
10h30 - RB Leipzig x Mainz 05 - Band
13h - Sassuolo x Cagliari - Band
15h45 - Juventus x Sampdoria - BandSports


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.