Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO

Em meio à crise na RedeTV!, Marcelo de Carvalho termina namoro de dois anos

DIVULGAÇÃO/LU PREZIA

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho na primeira aparição pública como casal, em março de 2018

Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho na primeira aparição pública como casal, em março de 2018

GABRIEL PERLINE e ELBA KRISS

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 17h24

Em meio à crise na RedeTV!, com redução do salário de funcionários, Marcelo de Carvalho enfrenta também uma fase tensa na vida pessoal. O dono da emissora encerrou o namoro de dois anos com a arquiteta Simone Abdelnur. O romance desandou nesta semana e teve seu término na quarta-feira (21). A decisão partiu dela.

De acordo com fontes do Notícias da TV, o ex-marido de Luciana Gimenez teve a derradeira conversa com Simone na noite de ontem. Nas redes sociais, ela ainda mantém fotos do empresário, das viagens a dois e dos momentos de romance.

Em agosto último, ela inclusive organizou uma festa para o aniversário de 59 anos do namorado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ainda em período de quarentena, o casal recebeu amigos para uma celebração. Da amada, ele ganhou um bolo reforçado contra o mau-olhado.

O apresentador circulou sorridente pela emissora na quarta. Nesta quinta-feira (22), voltou para os estúdios para gravar uma edição especial do Mega Senha. Animado, deixou-se maquiar para uma gravação de Halloween.

À reportagem, a assessoria de imprensa da RedeTV! informou que "não comenta a vida pessoal de seus acionistas".

A arquiteta e o comunicador namoravam desde março de 2018. A primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.

O fim do casamento entre Carvalho e Luciana Gimenez foi revelado no mesmo período, então Simone chegou a ser apontada como pivô da separação --título que ela rejeitou.

Em outubro de 2019, o romance com a arquiteta já havia azedado por causa de uma briga. Após um término de aproximadamente três semanas, eles reataram em novembro.

Crise na RedeTV!

Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr na terça-feira (20).

Na semana passada, a RedeTV! já havia enviado e-mails para os empregados com carteira assinada com a minuta de um acordo para uma nova prorrogação na redução de 25% dos salários em mais 60 dias, totalizando oito meses de corte.

Incomodados com a situação, os jornalistas da emissora fizeram uma carta e denunciaram que são coagidos a concordarem com a medida, sob pena de demissão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.