SOLTEIRO
DIVULGAÇÃO/LU PREZIA
Simone Abdelnur e Marcelo de Carvalho na primeira aparição pública como casal, em março de 2018
Em meio à crise na RedeTV!, com redução do salário de funcionários, Marcelo de Carvalho enfrenta também uma fase tensa na vida pessoal. O dono da emissora encerrou o namoro de dois anos com a arquiteta Simone Abdelnur. O romance desandou nesta semana e teve seu término na quarta-feira (21). A decisão partiu dela.
De acordo com fontes do Notícias da TV, o ex-marido de Luciana Gimenez teve a derradeira conversa com Simone na noite de ontem. Nas redes sociais, ela ainda mantém fotos do empresário, das viagens a dois e dos momentos de romance.
Em agosto último, ela inclusive organizou uma festa para o aniversário de 59 anos do namorado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ainda em período de quarentena, o casal recebeu amigos para uma celebração. Da amada, ele ganhou um bolo reforçado contra o mau-olhado.
O apresentador circulou sorridente pela emissora na quarta. Nesta quinta-feira (22), voltou para os estúdios para gravar uma edição especial do Mega Senha. Animado, deixou-se maquiar para uma gravação de Halloween.
À reportagem, a assessoria de imprensa da RedeTV! informou que "não comenta a vida pessoal de seus acionistas".
A arquiteta e o comunicador namoravam desde março de 2018. A primeira aparição pública do casal se deu poucas semanas depois, no dia 21 do mesmo mês, em um jantar na zona sul de São Paulo.
O fim do casamento entre Carvalho e Luciana Gimenez foi revelado no mesmo período, então Simone chegou a ser apontada como pivô da separação --título que ela rejeitou.
Em outubro de 2019, o romance com a arquiteta já havia azedado por causa de uma briga. Após um término de aproximadamente três semanas, eles reataram em novembro.
Em mais uma medida para reduzir as despesas, a RedeTV! cortou em 35% o salário de jornalistas contratados como PJ (pessoa jurídica, os que não têm a carteira de trabalho assinada), o que aumentou a revolta dos funcionários da empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo Jr na terça-feira (20).
Na semana passada, a RedeTV! já havia enviado e-mails para os empregados com carteira assinada com a minuta de um acordo para uma nova prorrogação na redução de 25% dos salários em mais 60 dias, totalizando oito meses de corte.
Incomodados com a situação, os jornalistas da emissora fizeram uma carta e denunciaram que são coagidos a concordarem com a medida, sob pena de demissão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.