Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

MTV encerra as gravações da quarta temporada do De Férias com o Ex

DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex, que estreia em 25 de abril, na MTV - DIVULGAÇÃO/MTV

Elenco da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex, que estreia em 25 de abril, na MTV

GABRIEL PERLINE

Publicado em 9/4/2019 - 6h07

Após 24 dias de confinamento em uma mansão em Ilhabela, os solteirões da quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, subiram a serra e deixaram o litoral norte de São Paulo no último domingo (7). As gravações se encerraram na noite de sábado (6), mas somente no dia seguinte eles puderam deixar as instalações e voltar para casa.

As gravações começaram em 15 de março, com dez participantes. A cada dois dias, um novo membro era integrado ao time, totalizando 22 solteirões.

A nova temporada teve um cronograma muito semelhante ao da terceira, gravada em Itacaré, na Bahia. Destes 24 dias de materiais recolhidos, a MTV montará 12 episódios, que serão exibidos a partir de 25 de abril.

Como de praxe, o último dia de gravação teve uma festa com os 22 participantes, mostrando as pegações finais e os novos casais que se formaram.

O sucesso da audiência da terceira temporada do De Férias com o Ex fez com que a nova edição batesse recorde de inscrições. Em três horas, a produção recebeu o material de mais de mil pessoas interessadas.

Por uma questão de estratégia de programação, a MTV antecipou a estreia da quarta temporada para o primeiro semestre de 2019. E foi em busca de pessoas descoladas e irreverentes para o novo elenco.

Entre os requisitos que o canal estipulou, era necessário que os candidatos às vagas do reality de pegação fossem festeiros, extrovertidos, desinibidos a ponto de não temer fazer sexo diante das câmeras e não surtar por ter que passar praticamente um mês longe das redes sociais.

Gabi Prado

Para "esquentar" o lançamento da nova temporada, a MTV estreia nesta quarta-feira (10) o programa Arquivo Ex, comandado por Becca Pires.

Ao longo da programação, a apresentadora aparecerá em vídeos curtos relembrando as participações dos solteirões mais polêmicos das três primeiras temporadas e também entrevistará alguns deles para saber como está a vida deles hoje.

André Coelho, que bate cartão nas produções do canal, é o primeiro nome confirmado. Além dele, passarão pela atração alguns participantes da última temporada e a inesquecível Gabi Prado, considerada a mais barraqueira de todas as edições do De Férias com o Ex --que conseguiu até participar de A Fazenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.