Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE FÉRIAS COM O EX

Sem academia e sem doces: os truques da MTV para atiçar a pegação em reality

REPRODUÇÃO/MTV

Roy Stainsack e Saory Cardoso, participantes da segunda temporada do De Férias com o Ex, aos beijos - REPRODUÇÃO/MTV

Roy Stainsack e Saory Cardoso, participantes da segunda temporada do De Férias com o Ex, aos beijos

GABRIEL PERLINE, de Itacaré (BA)

Publicado em 5/9/2018 - 5h48

Não basta colocar jovens bonitos, solteiros, de corpos malhados e que adoram uma farra em uma mansão à beira-mar para garantir a pegação no De Férias com o Ex, fenômeno da MTV. São necessários recursos para deixar os confinados mais empolgados para irem além das cenas de beijos. O Notícias da TV descobriu quais os truques aplicados pela produção para estimular a selvageria entre os participantes.

A falta de academia e a quase inexistência de doces na despensa são propositais. Malhar demais, segundo a direção do programa, deixa os participantes fisicamente exaustos e menos dispostos para o sexo. E o consumo de açúcar interfere na libido.

"Não tem academia na casa de propósito. A ideia é que eles extravasem de outras maneiras (risos). Porque se todos os dias você puder correr e malhar para queimar sua energia, aí complica", diz Chica Barros, diretora do programa.

"Não tem muito doce à disposição deles. Tem leite condensado para fazer um brigadeiro de vez em quando, mas não tem chocolate à vontade. Se sentimos que tem alguém muito formiguinha, vamos liberando aos poucos, mas temos que ter um rigor de trato, porque eles entendem que quem manda somos nós", completa.

Outro item controlado no De Férias com o Ex é o consumo de bebida alcoólica. Embora na edição que vai ao ar o público tenha a sensação de que o reality show seja uma eterna festa open bar, a produção libera os drinques a conta-gotas para evitar que a situação saia do controle.

"Não queremos que eles fiquem bêbados, queremos que eles fiquem mais soltos. A ideia não é deixar a galera chapada e morta de ressaca no dia seguinte. Eles precisam estar bem para as atividades e também para interagir entre si, já que este é o grande mote do reality", explica.

Embora "selvageria" seja a palavra de ordem da nova temporada, a direção armou um forte esquema de segurança para evitar que os participantes saiam do controle. A expectativa é que muitos casais partam para os finalmentes, mas eventuais peculiaridades na cama podem vir a provocar a intervenção imediata da produção e interromper o momento de prazer dos confinados.

"Nunca aconteceu de termos algum participante violento durante o sexo, mas na dúvida a gente faz uma intervenção. A gente está sempre de olho. Minha equipe está avisada de que se acontecer algo, a gente vai acender a luz e chamar para dar depoimentos, mas isso nunca aconteceu. Estamos sempre de olho pelas câmeras e prontos para tomar alguma atitude caso seja necessário", comenta.

Em um reality sem regras, que não premia os confinados e aparenta ser um eterno clima de festa e pegação, nem tudo é permitido. Um comportamento agressivo, por mais que não vá às vias de fato, pode acarretar na expulsão do nervosinho.

"O limite físico é o nosso limite. Se houver agressão ou a pessoa apresentar algum risco à integridade física, ela estará automaticamente eliminada. Além disso, precisam ter cuidado com as instalações e com os equipamentos. Em uma das temporadas, por exemplo, muitos microfones foram danificados. Como punição ao grupo, deixamos eles sem tapioca e sem ovos. Eles ficaram malucos", lembra Chica.

A terceira temporada do De Férias com o Ex será a maior da franquia até o momento, com 12 episódios (antes eram dez), e também com um número maior de participantes. A estreia do reality show, coproduzido entre MTV e Floresta Produções, está prevista para o dia 27, às 22h.

Confira a chamada da nova temporada veiculada nas redes socias:

1 mês pra nova temporada. Preparadxs? #ExNaMTV 🌊

Uma publicação compartilhada por MTV Brasil (@mtvbrasil) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.