Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO EXAGERADA?

MTV censura 'Surubão de Ilhabela' e sexo entre garotas no De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/MTV

Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Bruno Mooneyhan, Yasmin Alves e Carol Mattesco no Surubão de Ilhabela - REPRODUÇÃO/MTV

Karina Sousa, Gabriel Aglio, Lary Bottino, Bruno Mooneyhan, Yasmin Alves e Carol Mattesco no Surubão de Ilhabela

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/7/2019 - 6h01

Apesar de exibir incontáveis cenas de sexo ao longo da quarta temporada do De Férias com o Ex, a MTV decidiu censurar um dos momentos mais aguardados pelos fãs do reality de pegação: o "Surubão de Ilhabela", que teve direito até a um casal de garotas. O último episódio foi ao ar na noite de quinta-feira (11), e o público ficou a ver navios.

A imagem acima mostra seis participantes transando na mesma cama e ao mesmo tempo. Trata-se do recorte de uma das cenas exibidas logo no primeiro episódio da temporada, veiculado em 25 de abril, em um compacto de rápidos segundos que deram um spoiler para os fãs de tudo o que seria exibido no decorrer dos programas. Mas o momento não foi exposto.

Embora a imagem não revele claramente os integrantes do Surubão, o Notícias da TV conversou com alguns participantes do reality show durante o MTV Miaw, gravado em 3 de julho, que acabaram revelando os protagonistas da cena. 

Na foto, a garota tatuada de costas é Karina Sousa. Abaixo dela está Gabriel Aglio. Ao lado direito, está o Mr. Universo Bruno Mooneyhan, o único que pode ser identificado rapidamente, acompanhado de Lary Bottino (coberta pelo edredom). O último casal é composto por duas garotas: Yasmin Alves e Carol Mattesco.

O Notícias da TV procurou a MTV para saber o motivo de o programa não ter levado ao ar aquela que seria a cena mais picante da temporada, mas o canal optou por não comentar o caso.

Com classificação indicativa de 16 anos, os episódios inéditos do De Férias com o Ex foram exibidos às 22h de quinta-feira, mas a MTV reprisou os conteúdos ao longo de sua programação em horários diversos, como 10h, 15h30 e 20h --fator que pode ter levado o canal a cancelar a transmissão do "Surubão de Ilhabela".

A quarta temporada do De Férias com o Ex foi a mais picante de todas, com muitas cenas de sexo e confusões. Somente no episódio de despedida, foram quatro cenas rápidas de pegação entre os participantes debaixo do edredom, sem contar os barracos e as confusões devidamente exploradas.

O sumiço do "Surubão de Ilhabela "foi questionada por alguns fãs do reality show nas redes sociais. Os mais esperançosos acreditavam que a MTV deixaria a cena para o gran finale, mas tiveram que se contentar com a memória do episódio de estreia, que exibiu o ato em frações de segundo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.