Descubra
Reprodução/Multishow
Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do Lady Night, talk show de Tatá Werneck
REDAÇÃO
Publicado em 13/7/2019 - 5h15
Após mais de 30 anos apresentando telejornais e programas ao vivo na Globo, Fátima Bernardes ainda convive com o medo de ter uma reação inesperada no ar. Em entrevista ao Lady Night, no episódio que irá ao ar nesta segunda (15), ela revela a Tatá Werneck que tem grande receio de ficar com crise de soluço durante o Encontro, sua atração na Globo.
A comediante pergunta se Fátima já passou por uma situação constrangedora ao vivo, como Lilian Witte Fibe enfrentou em 2002. Na época, quando apresentava o Jornal da Lilian no portal Terra, ela teve uma crise de riso ao narrar a história de uma senhora de 81 anos que foi presa por tráfico de ecstasy --a "criminosa" alegou que achou as pílulas eram Viagra. O vídeo das risadas faz sucesso até hoje na web.
A apresentadora do Encontro diz que nunca passou por uma situação dessas, nem quer. "Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo", ressalta.
Durante o programa, Fátima relembra o tempo que passou como âncora do Jornal Nacional, entre 1998 e 2011, e as dificuldades que enfrentava, como ter de ler notícias de última hora e não saber do que elas se tratavam.
No comando do Encontro desde 2012, ela é firme ao dizer que jamais voltará a apresentar um telejornal diário. "Foi um processo muito amadurecido [decidir pela sua saída do Jornal Nacional]. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus", afirma.
Fátima também conversa com Tatá Werneck sobre gravidez e conta para a comediante um pouco sobre sua experiência com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. O episódio do Lady Night vai ao ar no Multishow, às 22h30, na segunda.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.