Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A PEGAÇÃO

De Férias com o Ex chega ao fim e expõe tretas e contradições dos participantes

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bifão consolou Stéfani após a gaúcha ser chamada de falsa por Yasmin no De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Bifão consolou Stéfani após a gaúcha ser chamada de falsa por Yasmin no De Férias com o Ex

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/7/2019 - 22h55

A quarta temporada do De Férias com o Ex, da MTV, chegou ao fim na noite desta quinta-feira (11) sem grandes emoções. Até ocorreram as habituais tretas e cenas de sexo, mas o maior destaque do episódio foi promovido mesmo pela direção do programa, que decidiu expor todas as contradições dos participantes nos créditos finais, e deixou escapar a decepção com uma pessoa em especial: o ator Gui Leonel.

Candidato a galã da temporada, o rapaz simplesmente não aconteceu no reality. Recusou-se a ficar com outras garotas, foi acusado de machista e decidiu cortar relações com todos os demais participantes, a quem havia jurado amizade eterna. Sabe-se que ele está namorando Carol Nakamura, atriz e ex-bailarina do Faustão.

Outro detalhe interessante foi o rompimento da amizade entre Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão. O episódio encerrou com uma festa, em que todos beberam e se abraçaram bastante. As duas se declararam mutuamente, afirmaram terem ficado muito amigas, mas a edição entregou que fora do confinamento as duas viraram inimigas, sem revelar o motivo da briga.

Bifão, aliás, virou inimiga de quase todo o grupo. Após o reality show, todos se afastaram da chef de cozinha, que evita ao máximo se encontrar com a turma. Ela foi uma das poucas não comparecer à premiação MTV Miaw, realizada em 3 de julho, e foi bastante criticada pelos ex-colegas. 

O ator Gui Leonel foi a maior decepção da temporada

Os créditos do reality também entregaram que Bruno Mooneyhan e Lary Bottino engataram uma relação séria, mas não a definem como namoro. Sarah Fonseca e Léo Xavier tentaram manter a paixão iniciada no reality, mas a distância provocou o fim do romance entre os dois. 

O que rolou?

Depois de 11 episódios de muita confusão e pegação, o gran finale do De Férias com o Ex não foi dos mais empolgantes. Matheus Crivella e Tati Dias foram os protagonistas da edição e tiveram muitas cenas do romance exploradas pelo programa. Tiveram um date, uma breve discussão e apareceram transando duas vezes.

No encontro que eles tiveram em uma praia, Tati puxou o ficante para o mar e iniciou uma pegação com o rapaz. "O mar tem um negócio meio exótico. Queria muito transar no mar, do fundo do meu coração", disse ela, que se decepcionou com Matheus, que acabou falhando na hora H.

"Até dava para acontecer alguma coisa dentro do mar. Mas vi que não era o momento, então vamos respeitar", disse o carioca, tentando se defender.

Matheus Crivella e Tati Dias no mar; rapaz não conseguiu se empolgar e falhou na hora H


Fim da treta?

Maiores inimigas da temporada, Bifão e Stéfani Bays fizeram as pazes. A chef de cozinha foi consolar a gaúcha, que deixou a sala aos prantos após uma brincadeira em que todos deveriam beber um shot de bebida em homenagem à pessoa que mais lhe agradou, e jogar fora uma dose em memória de quem mais lhe decepcionou. Stéfani chorou pelo fato de ter sido chamada de falsa por Yasmin Alves.

"Quando mexe com as pessoas que eu gosto, eu viro um bicho, viro um monstro. E se isso acontecer com você, a partir de hoje se alguem mexer com você, eu viro um monstro, porque eu sei que você não é uma menina ruim", disse Bifão. Vale lembrar que a chef de cozinha chegou a cuspir um shot ao citar sua raiva por Stéfani.

Gran finale

O reality ainda exibiu, muito rapidamente, a ida de Karina Sousa e Luca Colela para a Suíte Master, e também Bruno e Lary dando uma manutenção no relacionamento por baixo dos edredons.

Os últimos minutos foram dedicados a um almoço em grupo, em que todos falaram sobre suas experiências no reality, as surpresas positivas e as promessas de amizade eterna fora da casa. O que, como foi citado anteriormente, não se concretizou. Por fim, uma festa regada a muita bebida, que mostrou os participantes muito bêbados pela última vez. Que venha a quinta temporada!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.