Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGAÇÃO NA TV

Garota do De Férias com Ex diz que quase apanhou da mãe por 'sexo selvagem'

REPRODUÇÃO/MTV

A produtora de eventos Karina Sousa 'sai do mar' durante um dos episódios do Férias com o Ex Brasil - REPRODUÇÃO/MTV

A produtora de eventos Karina Sousa 'sai do mar' durante um dos episódios do Férias com o Ex Brasil

GISELE ALQUAS

Publicado em 5/7/2019 - 5h40
Atualizado em 6/7/2019 - 6h00

Recém-chegada ao De Férias com o Ex, a produtora de eventos Karina Sousa, de 28 anos, teve que lidar com a fúria da família ao ver que imagens suas fazendo sexo no reality show haviam sido divulgadas pela MTV nas primeiras chamadas da atração, que estreou em abril. Apesar de o vídeo não mostrar o rosto de Karina, as tatuagens entregaram a identidade da moça, que foi reconhecida pela mãe ao ver as cenas na internet.

"Ela me chamou e me xingou horrores. Quase apanhei de verdade dela. Meus irmãos ficaram uma semana sem falar comigo, sem olhar para mim. Agora, por incrível que pareça, meu pai se manteve do meu lado firme e forte. Ele disse: 'Filha, tudo bem, você foi lá e fez, vai passar. Daqui um ano ninguém mais lembra'", conta Karina ao Notícias da TV.

Não é possível ver o rosto do parceiro de Karina nas cenas de sexo, gravadas em março, mas ainda não exibidas pela MTV. A produtora, contudo, revelou à reportagem que se trata de Gabriel Aglio. "Não era nem para rolar nada entre a gente. Mas em uma das festas ele estava chorando pela Ana [Andrade, sua ex-namorada] e eu o consolei. Só sei que 15 minutos depois a gente estava transando", lembra ela, aos risos.

Karina entrou na atração como ex de Léo Xavier. A sua chegada, exibida no episódio da semana passada, foi marcada pelo ressentimento que a produtora demonstrou guardar do jovem, que há um ano foi morar na Índia enquanto eles se relacionavam.

"A gente estava junto quando do nada ele disse que iria morar na Índia e foi embora. Eu só fui revê-lo quando eu cheguei no programa. Eu estava muito chateada, magoada, brava com ele. Mas nos resolvemos e aqui fora somos muito parceiros", contou a produtora de eventos.

Dos participantes da casa, Karina quer manter distância de apenas uma:  Jhenyfer Dulz, a Bifão, que criticou seu corpo assim que ela chegou na casa. "Eu só vi que ela disse que eu era feia e minha bunda era murcha quando foi ao ar. Achei ridículo. Simplesmente não rola uma convivência com a Bifão e não faço nenhuma questão de conversar com ela", dispara.

Para Karina, participar do De Férias com o Ex foi uma experiência incrível. E se alguém ainda não entendeu a premissa do reality, ela manda o recado: "Dá para esquecer as câmeras e fazer sexo tranquilamente lá dentro". O último episódio da quarta temporada do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar no próximo dia 11.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.