Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Milagre em filha de Cazarré surpreende Ana Maria Braga: 'Sem explicação'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Juliano Cazarré e Ana Maria Braga

Juliano Cazarré e Ana Maria Braga; milagre na filha do apresentador surpreendeu apresentadora

Ana Maria Braga ficou surpresa ao saber sobre a melhora de saúde de Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré. Nesta segunda (25), o intérprete de Alcides em Pantanal recordou os primeiros momentos da herdeira, que foi operada às pressas após o parto. Os detalhes do caso impressionaram a titular do Mais Você, da Globo. "Sem explicação", afirmou a apresentadora.

"Tem uma coisa incrível que acontece. Quando ela mama, a saturação de oxigênio sobe, e os médicos não acreditam, porque geralmente, em um paciente cardíaco neonatal assim, é um esforço mamar. Então, o normal é que ela fique cansada e a saturação caia. Quando ela vai para o colo da mãe, no peito da mãe, a saturação vai lá em cima. É o amor mesmo", comentou Cazarré, e Ana Maria emendou, acreditando se tratar de um milagre: "Sem explicação".

O ator participou da atração matinal e compartilhou detalhes do nascimento da quinta filha, que ocorreu em 21 de junho: "Ela operou com duas horas de vida, ela veio com uma missão. Uma das coisas que a doença dela tem é um coração aumentado".

"Então, sempre estou rezando para que esse coração aumentado já venha com muito amor, muito amor por Deus, pelo próximo. Que ela venha ensinar a gente a amar ainda mais. Ela saiu da UTI, mas ainda está no hospital", complementou Cazarré.

Maria Guilhermina nasceu com uma cardiopatia congênita rara, a anomalia de Ebstein. Após a cirurgia de emergência, a pequena ficou 24 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até ser transferida para um quarto no hospital.

Durante o café da manhã com Ana Maria, Cazarré também se emocionou ao receber uma imagem de São José. Confira alguns trechos da atração:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.