JULIANO CAZARRÉ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliano Cazarré explica que Maria Guilhermina segue internada em São Paulo, mas agora no quarto
Publicado em 15/7/2022 - 18h24
Após um total de 24 dias internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a filha caçula do ator Juliano Cazarré teve alta e seguiu para o quarto. O ator de Pantanal confirmou a informação em uma live nas redes sociais e explicou que a mulher, Letícia Cazarré, segue com a menina no hospital. "Intercessão", resumiu.
"Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, a todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado à Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital, mas saíram da UTI", celebrou o intérprete do peão Alcides.
"Estamos muito felizes aqui em casa, comemorando", continuou. Cazarré está no Rio de Janeiro por causa do trabalho e dos demais filhos do casal, que ainda precisam de atenção. Enquanto isso, a mulher segue com a caçula no hospital. O ator e Letícia têm mais quatro filhos: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena, com idades entre um e 11 anos.
Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho e teve de se submeter a uma cirurgia no coração logo após a realização do parto. A menina foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein. A condição provoca o aumento do átrio, que consequentemente gera uma insuficiência cardíaca congestiva e não permite um fluxo suficiente de sangue para o corpo.
Cazarré tem feito lives diárias no Instagram por causa da corrente 30 dias de São José. Durante os vídeos, ator fornece informações sobre a filha aos seguidores e lê trechos da bíblia, além de rezar com internautas. Veja a última transmissão do artista liberado nesta sexta (15).
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.