Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU CERTO

Felipe Neto usa a Bíblia para conquistar mulher com elogio curioso: 'Égua do faraó'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Felipe Neto no estúdio de Lady Night

Felipe Neto no estúdio de Lady Night; youtuber revelou técnica inusitada de flerte com a Bíblia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2022 - 11h50

Felipe Neto revelou no último domingo (24) que usou a Bíblia para flertar com uma mulher nas redes sociais. O youtuber, que está solteiro desde dezembro do ano passado, mostrou até qual foi o elogio que fez para a pessoa. "Égua do faraó", expôs. 

O ex-namorado de Bruna Gomes publicou nos Stories do Instagram o print de uma conversa, mas sem revelar a identidade da outra pessoa. "Coisa bela, leia na Bíblia, Cantares 1:9, espero que goste", escreveu ele, citando o endereço de uma passagem bíblica.

A mulher teve dificuldade de achar, pois na Bíblia dela o nome do livro é Cântico dos Cânticos. "Fiquei procurando, estou há meia hora aqui", confessou ela, ao rir da situação.

Para facilitar para os seguidores, Neto colocou também o print do versículo no Story. "Comparo você, minha querida, a uma égua das carruagens do faraó", diz o versículo. "Está na moda flertar usando a Bíblia. Fiz minha parte", explicou ele.

Após a repercussão da cantada inusitada e do elogio peculiar, o youtuber voltou às redes sociais para anunciar o resultado da investida. "Gente, funcionou, tá?", assegurou ele.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Felipe Neto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.