Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO DA PANDEMIA

Michelle Loreto segura o choro no Encontro e é consolada por Fátima Bernardes

Reprodução/TV Globo

Michelle Loreto de blusa azul marinho, cabelo curto e cabeça baixa segurando o choro; Fátima Bernardes de cabelo preso e vestido branco

Michelle Loreto e Fátima Bernardes no Encontro desta quinta (18); apresentadora segurou o choro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 12h19

Michelle Loreto fez um desabafo desesperador ao falar sobre as mortes por Covid-19 no Brasil durante o Encontro desta quinta-feira (18). A apresentadora do quadro Bem Estar segurou o choro ao noticiar que os hospitais não possuem mais leitos de UTI e nem equipamentos para intubação dos doentes. Fátima Bernardes se compadeceu e consolou a colega ao vivo.

"Em alguns lugares, os médicos precisam escolher quem tem mais chance de sobreviver. Quando eu falo isso, Fátima, me dá um nó na garganta. Pensar em ter que escolher uma vida. Eu queria que as pessoas pensassem nisso, imagina a sua mãe estar lá e ela não ser escolhida porque não tem leito de UTI, e eles precisam dar o leito para quem tem mais chance de sobreviver", iniciou ela, com a voz embargada e os olhos marejados.

A jornalista ainda relembrou que seu tio, o médico Ricardo Cruz, morreu em dezembro de 2020 da doença. "É extremamente triste, Fátima. Um ano a gente falando isso. Eu já perdi uma pessoa da família e eu cheguei num ponto em que eu não sei mais o que eu falo para as pessoas tomarem consciência", completou.

A apresentadora da Globo concordou com o desespero de Michelle e complementou o seu discurso de indignação: "É um momento desesperador para quem tem alguma consciência, é um momento de muito desespero e de muita dor. A gente vai precisar mesmo um do outro para a gente tentar sair disso. Cada um vai ter que tomar conta de si e tentar fazer a sua parte --mais que já está fazendo. É duro, o auxílio não sai, as pessoas não têm dinheiro... Dá vontade de chorar mesmo".

Os internautas ficaram comovidos com o desabafo de Michelle e prestaram solidariedade no Twitter. Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.