Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SITUAÇÃO SÉRIA

Yudi Tamashiro chora pelos pais internados com Covid-19: 'Loucura'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Yudi Tamashiro aparece chorando em vídeo publicado no Instagram

Yudi Tamashiro chorou em vídeo publicado no Instagram; pais do apresentador estão internados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 9h39

Yudi Tamashiro chorou ao fazer um desabafo sobre a situação de seus pais, que estão internados com Covid-19. "Está uma loucura. O que é isso? Esse vírus não é brincadeira", declarou o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT. O cantor pediu orações aos fãs nas redes sociais na noite de quarta-feira (17).

O antigo funcionário de Silvio Santos publicou em seu perfil no Instagram um vídeo de 12 minutos em que fala sobre a situação difícil que está enfrentando. Seus pais, Tânia Tamashiro e Nelson Tamashiro, e sua única irmã, Yumi Tamashiro, contraíram o novo coronavírus. O patriarca sofreu uma parada cardíaca e foi intubado.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades", disse o dançarino, chorando. "Meu pai está intubado, ele teve uma parada [cardíaca] e estava com problema nos rins", revelou o artista. 

"Levei minha mãe no hospital também, com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero ainda. Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe", completou.

"Mas, gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos. Se você está vendo esse vídeo e não foi ainda no hospital pra ver o estado, está uma loucura. O que que é isso? Esse vírus não é brincadeira", avisou o apresentador.

Com a Bíblia em mãos, Yudi disse ter fé na recuperação da família, leu trechos do livro sagrado e pediu orações. "Sinto que Deus está cuidando de mim e estou tendo várias respostas no meu coração", declarou ele. "Meu coração está despedaçado, mas eu sei que Deus vai juntar tudinho e vou ter um forte testemunho", finalizou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.