Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABALADA

Ameaçada, mãe de Gilberto quer mutirão para tirar o filho do BBB21: 'Pesadelo'

Reprodução/Instagram

Gilberto Nogueira abraçado à mãe, Jacira Santana, em foto antes de entrar no BBB21

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, está sofrendo com a participação do filho no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 8h57

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, do BBB21, revelou que vem sofrendo ameaças nas redes sociais por causa das atitudes do filho no reality show. Abalada com a repercussão negativa da participação dele no programa, ela planeja organizar um mutirão para tirá-lo de lá quando ele foi indicado ao paredão. Ela afirma estar vivendo um pesadelo.

Após ver o pernambucano sendo chamado de "falso" pelos adversários na atração, Jacira disse que pretende intervir nas próximas semanas de jogo. "Em nome de Jesus, vou pedir a Deus para que, se ele for para o paredão, que tirem ele. Vou fazer campanha para ele sair. Chamar todo mundo para votar. Ele disse que sonhou que atendia o Big Fone e era eu. Pois sou eu aqui pedindo para ele sair", declarou ao jornal Extra.

A mãe doutorando em Economia disse ainda que não só ela, mas a família toda tem recebido muitas ameaças de pessoas que não simpatizam com o jogo do brother. "Não entendo isso. As pessoas são muito cruéis. Até ameaça de morte eu e meu neto recebemos. Isso não pode ser encarado de forma normal", completou ela, que procurou um advogado para orientá-la na formalização de uma queixa-crime.

Jacira também disse que sofre ao ver o filho se isolando dentro da casa, triste e chorando o tempo todo. "Meu filho é um acadêmico, com um futuro brilhante esperando por ele. Está sendo desmoralizado por pessoas que nada sabem da vida dele. Gilberto sempre foi estudioso, na dele, calmo. Nunca vi arrumar uma briga. Ele está realizando o sonho dele, mas o pesadelo é nosso."

Em outro momento da entrevista, ela disse que a expressão "estou indignado", que se tornou um bordão de Gilberto no BBB21, é marca registrada da família: "A gente sempre falou aqui em casa assim quando alguma coisa estava errada. Somos todos indignados".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.