Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DO THÉO

Lucas Lima rebate críticas por 'frescura' ao não mostrar rosto do filho em registro raro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Lucas Lima abraçando o filho Théo (de costas, sem mostrar o rosto)

Lucas Lima abraçando Théo; músico publicou foto rara para comemorar o aniversário de seis anos do filho

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2020 - 12h51

Lucas Lima publicou uma foto rara com Théo para comemorar o aniversário de seis anos do menino na manhã desta quarta-feira (24). Na imagem, o músico aparece abraçando o filho, que está de costas, seguindo o costume que ele e Sandy Leah têm de não mostrar o rosto do herdeiro. Na legenda da postagem, o genro de Xororó já rebateu as críticas pela "frescura" de optar por manter a privacidade da criança.

"A galera com o dedo coçando para comentar o quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda para outro dia, por favor? Hoje eu estava a fim só de curtir e celebrar esse guri", alfinetou ele.

Desde o nascimento de Théo, em 2014, Lucas e Sandy optaram por não expôr a imagem do filho publicamente, fazendo com que sejam constantemente cobrados para mostrarem o rosto do menino. As poucas aparições dele aconteceram quando ainda era bebê.

O músico da Família Lima aproveitou a data especial para se declarar ao herdeiro. "Eu amo essa foto. Muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um 'bebê', de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas", começou. Na imagem, Théo está no colo do pai, abraçado em seu pescoço e com o cabelo comprido.

"Assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, estamos hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já estava até marcada e que ele estava esperando com tanta ansiedade", lamentou o marido de Sandy, sobre o isolamento social por conta da pandemia da Covid-19.

"É óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar para ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco", declarou Lucas. "Um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz", se derreteu o papai.

Ano passado, Lucas encantou os seguidores ao publicar um vídeo em que ao fundo, era possível ouvir Sandy cantando a música O Universo Precisa de Vocês (Power Rangers), para divertir Théo, na época com quatro anos, enquanto dava banho nele.

Confira a publicação de Lucas Lima:

View this post on Instagram

Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um “bebê”, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora tá ficando tão claro isso, ele tá deixando tão claro isso... Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas... e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade. E é óbvio que num contexto maior, não poder fazer uma festinha é um sacrifício tão pequeno que quase não merece ser chamado de tal, mas quando a gente tem um filho, a gente quer dar pra ele o universo, então até dar uma galáxia inteira já parece pouco. E, se possível, a galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz níver, fedorento! 🥰

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.