Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO DOLOROSA

Sandy admite sentir culpa por não querer outro filho: 'Não dou conta'

Reprodução/Instagram

Sandu de cabelo curto, loiro, em pose de lado

Sandy admitiu que se sente culpada por não querer outro filho; ela diz não dar conta de ser mãe de apenas um

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2020 - 9h50

Aos 37 anos de idade, a cantora Sandy anunciou que fechou a fábrica e não quer ter mais filhos. Mãe de Theo, de 6 anos, ela admite que a decisão gera culpa, mas explicou o motivo de não querer mais um herdeiro. "Não dou conta", declarou em live na noite da última sexta-feira (23).

A mulher do músico Lucas Lima admitiu que essa é uma escolha difícil. "Eu já me cobro demais por não estar mais disponível [para o Theo]. Imagina ter dois?", disse, ao ser questionada pelo fãs que acompanhavam seu show virtual sobre o EP 10:39.

"Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada", completou.

À espera de um convite para voltar a atuar, Sandy confessou ter sentimentos contraditórios que, segundo ela, estão presentes na vida de todas as mães.

"Acho que deveria [ter outro filho]? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco. Sei que é assim para todo mundo."

Em um momento descontraído da live, a irmã de Junior apontou os defeitos do marido, em tom de bom humor. "Ele é ótimo em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo. Mas também, do jeito que aquela cabeça pensa, até entendo esquecer tanto as coisas. Mas ele é maravilhoso. Amo muito", disparou ela depois de tecer elogios ao cantor:

"Lucas faz tudo. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo produtor musical, ótimo em se divertir, ótimo em me fazer rir, ótimo em ser inteligente, em me ouvir, em me mostrar saídas e em ajudar nas coisas. Que sorte a minha".

Assista à live completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

10:39

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.