Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA, PARA, PARA!

Marcos Mion resgata Teste de Fidelidade para zoar 'amores' de Jade no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mion com uma camisa de Jade Picon e mostrando como a participante ficou irritada com o fico de Arthur Aguiar no BBB 22

Marcos Mion zoa Jade Picon no Caldeirão: imitou João Kleber e resgatou o Teste de Fidelidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2022 - 18h54
Atualizado em 19/2/2022 - 19h28

Marcos Mion está sem limites na Globo. Neste sábado (19), o apresentador do Caldeirão imitou João Kleber e resgatou o quadro Teste de Fidelidade, famoso pela transmissão na RedeTV! nos anos 2000, para zoar uma cena de Jade Picon no BBB 22 que viralizou durante a semana.

Nela, a influenciadora fica com raiva ao ver Paulo André, seu affair dentro do jogo, com Arthur Aguiar após ele ficar na casa no paredão que eliminou Bárbara Hack na terça passada (15).

A cena, que durou quase dois minutos, foi descrita com detalhes por Mion. O apresentador disse que Jade virou o Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), porque só quer saber de testes e da popularidade do ator rival dentro do reality show. Foi a deixa para que ele lembrasse do sucesso da quinta colocada na audiência. 

"Não tem mais Teste de Fidelidade de João Kleber, só teste de popularidade de Arthur Aguiar. Falando em Teste de Fidelidade, vocês repararam numa coisinha? Eu quero dividir com vocês", disse Mion. Ele passou a mostrar Paulo André dando parabéns para o "fico" de Arthur Aguiar e comparou com um casal se encontrando na balada.

Depois, Mion focou no rosto de Jade Picon olhando com raiva para Paulo André por estar com Arthur. Ele não resistiu e imitou o apresentador da RedeTV!, com direito a um trocadilho: o Teste de Fidelidade virou Teste de Fidelijade. "Isso aqui é ou não é o próprio Teste de Fidelidade?", riu ele. 

"Olha a linguinha, olha a cara dela! (risos) Para, para, para!", imitou Mion com a voz de João Kleber. O público foi ao delírio nas redes sociais e adorou a imitação ruim do apresentador. A referência à RedeTV! impressionou até mesmo o próprio Marcos Mion, que ressaltou a liberdade que tem na Globo. 

"Eu realmente acabei de imitar o João Kleber em plena tarde da Globo? Foi isso mesmo? (risos) Eu amo a Globola!", concluiu o apresentador.

A homenagem feita no Caldeirão não passou batida por João Kleber. O icônico apresentador do Teste de Fidelidade foi às redes sociais agradeceu o carinho do colega e ainda publicou o trecho do programa no qual Mion imita o seu bordão clássico.

"Para, para, para! Obrigado, Marcos Mion, pelo carinho durante o programa Caldeirão, no quadro "Isso a Globo mostra”. Menino, você é generoso e talentoso demais. Estava no supermercado com minha mulher e filhos, e daí comecei a receber mensagens e telefonemas. Valeu demais a "surpresa", Mion e TV Globo", escreveu João Kleber em seu perfil oficial no Instagram.

Veja a cena completa: 

Confira também o agradecimento de João Kleber: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.