Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃ DA EDIÇÃO?

BBB 22: Psiquiatra diz que lado mau de Jade Picon foi revelado após liderança

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Jade Picon no quarto do líder após ganhar privilégio pela segunda vez consecutiva

Jade Picon no quarto do líder: Influenciadora mudou de personalidade ao saborear poder?

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2022 - 6h20

Jade Picon entrou no BBB 22 atrasadinha, mas logo conquistou o público por sua desenvoltura no trato com as pessoas, seu senso de justiça e leitura cirúrgica do jogo. Era muita esperteza para uma garota jovem, de apenas 20 anos. Mas bastou a influenciadora ganhar a liderança para o seu lado arrogante ser revelado e se sobrepor às características que até então haviam seduzido os telespectadores. 

"O poder muda as pessoas. Mas eu acho que muda em cima de algumas coisas ou de alguns padrões que a gente já conhecia. Não é que o poder vira a pessoa do avesso e ela passa a ser uma nova pessoa. Ela tinha algumas características, que talvez estivessem mais controladas, não eram manifestadas, e o poder dá força para que essas questões apareçam de uma maneira mais evidente", explica o psiquiatra Jairo Bouer em live com o Notícias da TV.

Isso significa dizer, na visão do especialista, que Jade estava contendo alguns sentimentos e traços de sua personalidade. Por mais que ela tentasse se distanciar de algumas características, mais cedo ou mais tarde elas seriam expostas. É importante ressaltar, contudo, que toda a exposição em rede nacional amplifica os lados bom e mau de alguém.

Menina malvada

Questionado sobre a cena de vilã que a paulistana protagonizou após comemorar a indicação de Arthur Aguiar ao paredão em seu quarto do líder, onde bebeu e dançou solitariamente, o médico afirma que a autenticidade de Jade Picon ficou ainda mais evidente. E tá tudo bem diante do que rolou.

"Ela fala o que ela pensa e ela pensa o que ela quer. Eu acho que essa manifestação dela foi a manifestação de um desejo, de uma vontade dela. Pensei em uma estratégia, bolei a minha estratégia, minha estratégia deu certo, vou comemorar", analisou o profissional.

Naquela ocasião, Arthur Aguiar enfrentou um paredão contra Douglas Silva e Naiara Azevedo, que acabou sendo eliminada. A justificativa de Jade foi a de que precisava de uma resposta do público sobre a conduta do marido de Maíra Cardi. Teria sido uma jogada boa para o jogo da influenciadora se o ator tivesse saído do jogo. Mas não foi isso que aconteceu.

"A jogada perfeita dentro do Big Brother, quando você é líder, é você escolher alguém, mandar para o paredão e essa pessoa cair fora. Porque se essa pessoa não cair fora, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Então, por mais poder que ela tenha, que ela tenha jogo de cintura, ela pode ficar em uma situação muito delicada. Nada me estranharia se ganhando a liderança ele indicasse ela. É a famosa revanche", considera psiquiatra.

Agora, Arthur Aguiar enfrenta o seu segundo paredão. O ex-Malhação já prometeu que indicará Jade à berlinda caso permaneça no jogo e vença a liderança na próxima quinta-feira (17).

Veja aqui a live com Jairo Bouer:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.