Para, para, parou
Reprodução/RedeTV!
Atores gravam cena do Teste de Fidelidade; programa será cancelado pela RedeTV!
PAULO PACHECO
Publicado em 8/5/2015 - 12h30
A RedeTV! decidiu cancelar o Teste de Fidelidade, programa dominical de João Kleber. A atração noturna, que beira a um pornô leve com atores seminus, ficará no ar até junho, quando deverá ser substituída por outro programa do apresentador, sem sexo nem erotismo. Exibido desde 2013, Teste de Fidelidade é uma das maiores audiências da emissora, porém fatura pouco e já teve problemas com a Classificação Indicativa.
"Quero sair um pouco dessa parte de erotismo. Do Teste já estou cansado há bastante tempo. Chegou o momento de dar um 'plus' na minha carreira", diz João Kleber ao Notícias da TV. A emissora ainda tem edições inéditas do programa. O apresentador está com o formato desde 2001, na RedeTV!. O programa saiu do ar em 2005 e voltou em 2013.
No lugar, a emissora pretende lançar uma atração de variedades. O apresentador vai sugerir formatos com auditório, provas e as "sedutoras", atrizes que participam do Teste apenas de lingerie e até mesmo sem roupa.
Um dos projetos em estudo é a reedição do Cassino do Chacrina. Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa (1917-1988), o Chacrinha, está procurando emissoras para lançar a nova versão do programa e já manifestou interesse em ter João Kleber, que subsitituiu Chacrinha antes da morte do apresentador.
Além de cancelar o Teste de Fidelidade, a RedeTV! vai trocar o horário do Você na TV, programa diário de João Kleber. O matinal passará a ser exibido às 17h para dar lugar ao Melhor Pra Você, revista eletrônica "clone" do Hoje em Dia, da Record. Oficialmente, emissora não confirma o final do Teste.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.