Para, para, parou

RedeTV! cancela Teste de Fidelidade e encomenda programa sem sexo

Reprodução/RedeTV!

Atores gravam cena do Teste de Fidelidade; programa será cancelado pela RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

Atores gravam cena do Teste de Fidelidade; programa será cancelado pela RedeTV!

PAULO PACHECO - Publicado em 08/05/2015, às 12h30

A RedeTV! decidiu cancelar o Teste de Fidelidade, programa dominical de João Kleber. A atração noturna, que beira a um pornô leve com atores seminus, ficará no ar até junho, quando deverá ser substituída por outro programa do apresentador, sem sexo nem erotismo. Exibido desde 2013, Teste de Fidelidade é uma das maiores audiências da emissora, porém fatura pouco e já teve problemas com a Classificação Indicativa.

"Quero sair um pouco dessa parte de erotismo. Do Teste já estou cansado há bastante tempo. Chegou o momento de dar um 'plus' na minha carreira", diz João Kleber ao Notícias da TV. A emissora ainda tem edições inéditas do programa. O apresentador está com o formato desde 2001, na RedeTV!. O programa saiu do ar em 2005 e voltou em 2013.

No lugar, a emissora pretende lançar uma atração de variedades. O apresentador vai sugerir formatos com auditório, provas e as "sedutoras", atrizes que participam do Teste apenas de lingerie e até mesmo sem roupa.

Um dos projetos em estudo é a reedição do Cassino do Chacrina. Leleco Barbosa, filho de Abelardo Barbosa (1917-1988), o Chacrinha, está procurando emissoras para lançar a nova versão do programa e já manifestou interesse em ter João Kleber, que subsitituiu Chacrinha antes da morte do apresentador.

Além de cancelar o Teste de Fidelidade, a RedeTV! vai trocar o horário do Você na TV, programa diário de João Kleber. O matinal passará a ser exibido às 17h para dar lugar ao Melhor Pra Você, revista eletrônica "clone" do Hoje em Dia, da Record. Oficialmente, emissora não confirma o final do Teste.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook