Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CRIANÇA ESPERANÇA

Marcos Mion estreia como apresentador na Globo, e Fabiana Karla faz piada ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion olha para frente, veste camiseta preta e segura um microfone; Fabiana Karla dá risada, segura microfone e veste camiseta azul

Marcos Mion e Fabiana Karla comandaram o mesão do Criança Esperança neste domingo (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 1h02

Marcos Mion estreou como apresentador na Globo na noite deste domingo (22) durante o Fantástico. O novo contratado da emissora comandou o mesão do Criança Esperança ao lado da atriz Fabiana Karla, que não perdeu a chance de fazer uma piada com a chegada do colega de trabalho. "Bem-vindo à nova casa! Marcos Mion e filé mignon", brincou ela, apontando para si mesma.

O ex-funcionário da Record abriu o programa beneficente conversando com Poliana Abritta e voltou a se referir ao Fantástico por uma sigla especial.

"Já estou me acostumando a estar toda semana no Fant. Prazer enorme estar aqui e prazer enorme finalmente te conhecer, Fabiana Karla", vibrou o comunicador. "Boa noite, Poliana. Mion, o prazer é todo meu. Estou me sentindo muito chique de estar aqui no Fantástico ao lado do Marcos Mion, novo colega de trabalho. Bem vindo à nova casa. Marcos Mion e filé mignon", respondeu a atriz, que não conseguiu conter as gargalhadas.

Animado, o apresentador agradeceu o carinho da artista e aproveitou para destacar, mais uma vez, sua felicidade em fazer parte do quadro de funcionários da emissora:

É redundante eu falar que eu estou feliz, afinal de contas, eu sou considerado o brasileiro vivo mais feliz da atualidade na internet. Mas é uma honra enorme estrear no Criança Esperança, uma campanha tão bonita, tão necessária, que faz parte do nosso calendário nacional. 

A estreia de Mion no Caldeirão está marcada para 4 de setembro. Ele ocupará o lugar de Luciano Huck, que deixará os sábados para assumir o Domingão. O ex-apresentador de A Fazenda ainda comandará um programa no Multishow e os festivais Rock in Rio e Lollapalooza na Globo em 2022.

Confira um trecho do vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.