Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOSÉ MARTINS FERREIRA

Poliana Abritta chora a morte do pai, vítima de leucemia, aos 76 anos: 'Dor mais doída'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A jornalista Poliana Abritta no palco do Fantástico

Poliana Abritta está a frente do Fantástico, na Globo; jornalista fez homenagem ao pai nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2021 - 16h00

Poliana Abritta recebeu o apoio de anônimos e famosos ao lamentar a morte do pai, José Martins Ferreira. A jornalista explicou que o patriarca lutava contra a leucemia e se despediu da família na última quarta (12), poucos dias depois de completar 76 anos. "A dor mais doída, a despedida mais sofrida. Ai, meu paizinho. Leva todo o nosso amor", escreveu.

A apresentadora compartilhou alguns momentos ao lado do familiar nas suas redes sociais neste domingo (16). "Depois de alguns dias internado, a barba branca cresceu, e eu brinquei: 'deixa, pai, está parecendo o Sean Connery. Mas o Sean não tinha aqueles olhos verdes", disse.

"Ele fez 76 anos no último domingo, Dia das Mães. E eu me peguei chamando ele de filho. O ciclo se fechando. Mas a força dominante do Pai, com 'p' maiúsculo, nunca saiu do lugar. Guerreiro, não desistiu. Dizia que aquela doença [leucemia] não lhe pertencia. E não pertencia mesmo, pai", acrescentou.

"Seus [lugares] eram o pasto verdinho, os rios correndo, os bichos, o carteado, as partidas de sinuca, a pescaria, a piada que saía fácil e sem puder. Tua era a força que renascia a cada dificuldade. Teus são esses filhos que agora choram e riem com as lembranças que ficam", continuou a âncora do Fantástico.

"Ai, meu paizinho. Leva todo o nosso amor. É nele que a gente confia para que essa dor diminua e nossa força aumenta, a cada dia. E mais uma vez o meu muito obrigada a todos os médicos, enfermeiros e toda a equipe de profissionais de saúde que estiveram com a gente nessa jornada", arrematou a repórter.

Veja a publicação de Poliana Abritta no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.