Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Renata Ceribelli mostra disfarce usado por participantes do The Masked Singer; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renata sorri e está fantasiada de brigadeiro

Renata Ceribelli falou sobre os bastidores do The Masked Singer Brasil após participar do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/8/2021 - 0h14

Após participar do The Masked Singer Brasil, Renata Ceribelli entregou alguns detalhes sobre sua passagem pelo reality show da Globo. Neste domingo (22), a jornalista mostrou o disfarce usado pelos competidores da atração. O traje serve para evitar que as identidades dos mascarados sejam reveladas. 

Durante o Fantástico, a profissional apresentou uma reportagem especial sobre o programa. Ela andou pelas ruas vestida com uma blusa preta com a frase "não fale comigo" estampada. 

"Se você estiver andando pelas ruas e encontrar uma pessoa vestida assim, carregando esta mensagem: 'não fale comigo', não fale mesmo porque, com certeza, você está diante de uma cantor ou cantora mascarada. E o momento é de sigilo absoluto", disse a jornalista. 

Renata também conversou com Estela Paixão, a profissional de voz responsável por prepará-la para enfrentar o time de jurados do The Masked Singer. "Me preparou para cantar várias músicas em um curtíssimo espaço de tempo", lembrou a repórter. "É como se você tivesse três meses de aula de canto em três semanas. Por mais que pareça mágica, na verdade, é muita técnica mesmo", explicou Estela. 

Mascarados usam moletom preto como disfarce 

Durante o dominical, Renata também mostrou o encontro com alguns mascarados nos corredores da Globo, mas explicou que a equipe responsável pela atração trabalha duro para evitar que um competidor esbarre com outro nos bastidores. 

"Os produtores se esforçam para os mascarados não se encontrarem. Afinal, o segredo também é total entre os participantes", destacou a eliminada da última semana --que se mascarou de Brigadeiro

Renata deixou a competição na terça-feira (17) após enfrentar o mascarado Jacaré. Ela se apresentou no palco do reality com a música Eu Só Quero Chocolate, de Tim Maia (1942-1998). "Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Quando me ligaram, falei: 'eu não canto'", brincou a eliminada durante entrevista a Camilla de Lucas no Bate-Papo The Masked Singer


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.