Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DE FÉ

Marcos Mion confessa que apelou às orações dos filhos para chegar à Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion com uma camisa laranja em entrevista ao Fantástico

Marcos Mion deu detalhes sobre a sua volta à Globo em entrevista ao Fantástico neste domingo (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 21h42

Marcos Mion confessou que contou com a fé dos filhos Romeo, de 16 anos, Donatella, 12, e Stefano, 10, para voltar à Globo. O apresentador, que se prepara para assumir o comando do Caldeirão no próximo dia 4, pediu aos herdeiros que intercedessem a seu favor junto a Deus. "Reza de criança vai direto [para o céu]", resumiu.

O comunicador havia estreado na emissora com um pequeno papel no seriado Sandy & Junior (1999-2002) e, em seguida, passou por MTV, Band e Record. Ele nunca escondeu o desejo de voltar à líder de audiência e, inclusive, comemorou ruidosamente nas redes sociais a sua contratação.

"Era a única coisa pela qual a gente rezava sem ser pela [saúde de] nossa família. Pode perguntar a eles. E reza de criança vai direto [para o céu], não é? Agora resta só agradecer", revelou ele em entrevista ao Fantástico neste domingo (15).

O contrato, inclusive, o fez quebrar até mesmo a rigorosa dieta inspirada por astros como Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger. "Eu cresci na minha adolescência com o pôster deles na minha parede, queria saber como era a vida de fisiculturista. Eu nunca mais tinha aberto um vinho, mas fiz uma exceção quando fui para a Globo", acrescentou.

Ele ainda recebeu uma mensagem de Luciano Huck, que trocará os sábados pelos domingos para assumir o posto que foi ocupado por Fausto Silva por mais de duas décadas. "Cuide bem do Caldeirão e, se precisar de mim, estou sempre por perto", disse o âncora.

Mion também deu detalhes sobre a atração, que será repaginada. "O quadro Tem ou Não Tem vai continuar, mas com algumas mudanças", adiantou o paulistano.

"Uma delas é o Isso a Globo Não Mostra, em que vou fazer aquelas releituras que eu inventei com 19 anos quando cheguei na MTV", entregou ele, em referência ao programa Os Piores Clipes do Mundo (2000-2001). Eu sempre tive sonho de fazer isso com o acervo da Globo", concluiu.

O apresentador ainda revelou que está preparando o gogó para gravar a vinheta de final de ano. "Uma das coisas que estou mais ansioso é para cantar 'hoje é um novo dia' e abraçar o Tony Ramos", arrematou o marido de Suzana Gullo.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas