Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PUBLICIDADE

Huck repete sucesso comercial de Faustão e leva novas marcas para o domingo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luciano Huck, vestido com uma camiseta marrom, no estúdio de fundo azul de seu programa na Globo que vai ao ar nas tardes de sábado

Luciano Huck em seu programa na Globo: sucesso comercial de Fausto Silva é mantido

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 7h00

Marcado para estrear em 5 de setembro, o novo Domingão com o apresentador Luciano Huck, que sairá dos sábados após 21 anos, já consegue repetir o sucesso comercial de Fausto Silva. Pelo menos três grandes marcas já sinalizaram à Globo que vão anunciar nos intervalos e dentro de seu novo programa.

A movimentação dos anunciantes é um indicador de que a emissora atingiu seu objetivo ao escolher Luciano Huck para o posto. Seu nome era tido como certo para assumir os domingos quando Faustão saísse da Globo, por causa de seu grande apelo com o mercado publicitário, uma das qualidades mais relevantes de seu antecessor.

O Notícias da TV apurou que a XP Investimentos, banco com participação do Itaú, que tem Huck como seu principal rosto comercial, já confirmou presença nos intervalos do novo programa. O mesmo vale para a marca Natura, outra anunciante de carteirinha do antigo Caldeirão do Huck.

Por fim, quem vai manter o maior patrocínio para Luciano Huck será o Magazine Luiza. A empresa de Luiza Trajano é apoiadora do Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro de maior sucesso de Huck aos sábados e que será continuado aos domingos. O Magalu também anunciava com Fausto Silva.

Outras marcas que compraram comerciais para os intervalos do antigo Domingão do Faustão (1989-2021) até o final do ano vão continuar com exposição nos intervalos de Luciano Huck a partir de setembro. É o caso do Bradesco, um dos maiores parceiros da Globo. 

Huck aos domingos

O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fazem sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.

Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, um quiz show famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais. 

Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do apresentador aos domingos. A atração estreia logo após o fim da Super Dança dos Famosos. 

A emissora encomendou pesquisas sobre o perfil do público que vê televisão aos sábados para definir sua nova grade no dia em que perderá Huck. Por enquanto, apenas o fim do Se Joga, de Fernanda Gentil, está definido. Fernanda apresentará um game show em breve nas tardes de domingo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.