PUBLICIDADE
REPRODUÇÃO/GLOBO
Luciano Huck em seu programa na Globo: sucesso comercial de Fausto Silva é mantido
Marcado para estrear em 5 de setembro, o novo Domingão com o apresentador Luciano Huck, que sairá dos sábados após 21 anos, já consegue repetir o sucesso comercial de Fausto Silva. Pelo menos três grandes marcas já sinalizaram à Globo que vão anunciar nos intervalos e dentro de seu novo programa.
A movimentação dos anunciantes é um indicador de que a emissora atingiu seu objetivo ao escolher Luciano Huck para o posto. Seu nome era tido como certo para assumir os domingos quando Faustão saísse da Globo, por causa de seu grande apelo com o mercado publicitário, uma das qualidades mais relevantes de seu antecessor.
O Notícias da TV apurou que a XP Investimentos, banco com participação do Itaú, que tem Huck como seu principal rosto comercial, já confirmou presença nos intervalos do novo programa. O mesmo vale para a marca Natura, outra anunciante de carteirinha do antigo Caldeirão do Huck.
Por fim, quem vai manter o maior patrocínio para Luciano Huck será o Magazine Luiza. A empresa de Luiza Trajano é apoiadora do Quem Quer Ser Um Milionário?, quadro de maior sucesso de Huck aos sábados e que será continuado aos domingos. O Magalu também anunciava com Fausto Silva.
Outras marcas que compraram comerciais para os intervalos do antigo Domingão do Faustão (1989-2021) até o final do ano vão continuar com exposição nos intervalos de Luciano Huck a partir de setembro. É o caso do Bradesco, um dos maiores parceiros da Globo.
O novo programa de Luciano Huck aos domingos terá alguns quadros que fazem sucesso nas tardes de sábado com o Caldeirão. Um deles é o Visitando o Passado, em que um famoso relembra um lugar marcante de sua vida por meio da cenografia da Globo e depoimentos de amigos.
Outro é o Quem Quer Ser Um Milionário?, um quiz show famoso em todo o mundo, que dá R$ 1 milhão para quem acertar 16 perguntas de conhecimentos gerais.
Ricardo Waddington está à frente do desenvolvimento do novo projeto de Huck. Hélio Vargas, que já é o diretor do Caldeirão do Huck, seguirá como diretor artístico do apresentador aos domingos. A atração estreia logo após o fim da Super Dança dos Famosos.
A emissora encomendou pesquisas sobre o perfil do público que vê televisão aos sábados para definir sua nova grade no dia em que perderá Huck. Por enquanto, apenas o fim do Se Joga, de Fernanda Gentil, está definido. Fernanda apresentará um game show em breve nas tardes de domingo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.