Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Mion chora ao falar sobre oportunidade no Caldeirão: 'Espero estar à altura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marcos Mion durante participação no Encontro

Marcos Mion participa do Encontro; apresentador chorou ao falar sobre ida para a Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2021 - 11h46
Atualizado em 13/8/2021 - 11h57

Marcos Mion se emocionou ao falar sobre a oportunidade que ganhou na Globo para apresentar o Caldeirão aos sábados a partir de setembro. Em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (13), o artista chegou a chorar enquanto agradecia a recepção que teve. "Espero estar à altura do Luciano [Huck]", disse ele.

O choro começou após o ex-apresentador da Record receber um recado de Júnior Lima em vídeo. Os dois trabalharam juntos na série Sandy & Júnior (1999-2002). "Que bacana isso, sou muito amigo dele até hoje. Essa recepção tem sido muito boa", começou, enxugando as lágrimas. "O Luciano também te ligou, não foi?", perguntou Fátima.

"Ligou! Foi muito legal, é um cara que eu conheço há muitos anos", respondeu Mion, lembrando que chegou a substituir o horário que Huck tinha na Band antes de ir para a Globo. "Anos depois, eu assumi o programa. Agora, novamente, estou entrando no lugar do Luciano. Espero fazer um trabalho à altura, ele é um cara que eu admiro demais", elogiou.

Em seguida, a apresentadora levantou para ler mensagens de fãs nas redes sociais, emocionando mais ainda o novo integrante da emissora. "É muito legal as pessoas falarem da minha trajetória. Esse crescimento é uma coisa linda", finalizou o ex-MTV, que chorou mais uma vez.

Mion foi contratado pela Globo para assumir o Caldeirão após a ida de Huck para os domingos, devido à saída de Fausto Silva da emissora. O apresentador, que durante a semana teve uma reunião com J. B. Oliveira, o Boninho, assumirá o programa a partir de 4 de setembro.

O ex-Record foi recebido com "tapete vermelho" pela emissora e comemorou muito a primeira ida aos Estúdios Globo na quinta-feira (12), quando gravou o Lady Night com Tatá Werneck e ganhou seu crachá --que ele mesmo colocou ao vivo em seu pescoço durante o Encontro.

Confira trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.