INTERNADA COM COVID-19
JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO
Tarcísio Meira e Glória Menezes no lançamento de A Lei do Amor; atriz está internada com Covid-19
Depois de dez dias internada com Covid-19, Glória Menezes deve receber alta nesta segunda (16) para realizar um último pedido de Tarcísio Meira (1935-2021). Segundo Tarcísio Filho, o veterano, que morreu na quinta (12) por complicações da doença, quer que suas cinzas sejam espalhadas na fazenda da família em Porto Feliz, no interior de São Paulo.
O ator explicou que a mãe está bem e reagindo ao tratamento em entrevista ao Fantástico neste domingo (15). "Eu tenho preocupações, mas poucas. Ela está evoluindo bem, já não está nem mais no oxigênio. Eu olho para a carinha dela e está tudo certo", disse.
Ele também levou a atriz para se despedir do companheiro ainda dentro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está sob cuidados médicos. "Ela se despediu, eu a levei. Essa experiência tem que ser vivida, tem olhar, dizer adeus. É importante", acrescentou.
Assim que deixar a instituição de saúde, Gloria voltar à propriedade da família para concluir os ritos. "Eu vou pegar as cinzas e jogar pela fazenda junto com a minha mãe. Aí nós também rezamos uma missa para que ela também possa se despedir dessa forma. Nós vamos sentir muita falta", contou.
Filho também foi responsável por revelar a notícia à matriarca. "Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, porque eu estava preocupado em como ela iria reagir. Ela está muito frágil, passando pelo pior momento de sua vida", ponderou o artista.
"Ela, porém, está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver. Se ela tem que chorar, vai chorar. Se ela tem que se agarrar a mim, vai se agarrar. Ela não tem barreiras, eu acho isso muito bom. Isso a faz bem. Ela não nega a vida", elogiou o intérprete.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.