Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECORD É PASSADO

Mion define Globo como 'sonho da vida' e nega estrelismo: 'Não vou ficar na soberba'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mion olha para frente, veste camiseta preta e está com os dois braços cruzados em cima de uma mesa

Marcos Mion em vídeo publicado no YouTube; apresentador vibra após ser contratado pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/8/2021 - 1h56

Perto de estrear como apresentador do Caldeirão, Marcos Mion avaliou sua ida para a Globo e definiu sua contratação como um "sonho da vida". "Não vou ficar na soberba de [falar]: 'Ah sim, eu sei que eu sou bom para estar aqui e tudo normal'. Eu tô é surtado", escreveu ele em sua conta no Twitter na madrugada desta quinta-feira (12).

Na rede social, vários usuários comentaram sobre a felicidade que o comunicador tem demonstrado na web após ser contratado pela emissora. "Eu não aguento os Stories do Marcos Mion todo feliz. Dá vontade de guardar ele num potinho! Que pessoa sensacional", elogiou uma internauta identificada apenas como Pri. 

O apresentador, então, aproveitou o comentário da seguidora para avaliar sua ida para a nova casa. "Sou gente de verdade! Não vou ficar na soberba de [falar]: 'Ah sim, eu sei que sou bom pra estar aqui e tudo normal'. Eu tô é surtado! Realizei o sonho da vida! Quer dizer, comecei a realizar! Ainda nem consigo falar 'meu programa na Globo' ou 'meu Caldeirão', sabe? Maluco…", respondeu o ex-Record

Na última terça-feira (10), o apresentador teve sua primeira reunião com diretores da emissora. Ele surgiu em fotos e vídeos ao lado de J.B. Oliveira, o Boninho. "Caldeirada do Mion", escreveu o marido de Ana Furtado na legenda do clique ao lado do novo contratado. 

Antes de assumir o Caldeirão, a partir de 4 de setembro, o apresentador aparecerá no Encontro com Fátima Bernardes na sexta-feira (13). Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mion conversará com a veterana sobre o desafio de assumir as tardes de sábado da emissora

Confira o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.