Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRECAUÇÃO

Pandemia do coronavírus faz SBT afastar Carlos Nascimento da bancada do SBT Brasil

REPRODUÇÃO/SBT

O apresentador Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil na quarta-feira (15)

Carlos Nascimento na bancada do SBT Brasil na quarta-feira (15); apresentador foi afastado

REDAÇÃO

Publicado em 16/4/2020 - 19h01

Como medida preventiva, o SBT decidiu afastar Carlos Nascimento da bancada do telejornal SBT Brasil. Por ter 65 anos de idade e pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus, e também devido aos casos de infecção recentes confirmados dentro do Jornalismo da emissora, optou-se por deixar o veterano fora do ar por tempo indeterminado.

"Quero deixar claro que desde o início da pandemia de Covid 19 no Brasil me foi dada a liberdade de ficar em casa e a decisão de permanecer no SBT Brasil é de minha inteira responsabilidade. Entendi que deveria estar ao lado dos meus colegas e do público, num momento em que o telejornalismo é fundamental para informar, esclarecer e orientar os brasileiros", disse Nascimento em nota.

"Não fui o único. Durante todos esses dias atuei ao lado de uma equipe valorosa, corajosa e ciente da importância do nosso trabalho. Orgulho-me de fazer parte desta Redação e reitero que ninguém me forçou a nada. Aos que ficam, o meu respeito e a certeza de que cumprimos o nosso dever. Que Deus nos proteja e a todo o povo brasileiro", concluiu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.